GNT lança campanha para divulgar a nova série "Assunto de Família"

“Assunto de Família”, protagonizada pelo ator Eduardo Moscovis, tem sua estreia marcada para dia 09 de abril, às 22h30, noGNT. A série, que é um dos destaques da programação do canal, ganhou uma campanha exclusiva. Com o título “Dramas, conflitos e revelações. Acontecem nas melhores famílias”, o layout, criado pela agência DM9Rio, conta com os personagens principais. A foto foi feita por Jorge Bispo, no Rio de Janeiro. 

A ficção tem treze episódios e gira em torno do personagem Pedro Fernandes (Eduardo Moscovis), um juiz da vara de família que tem um passado conturbado cheio de dramas, conflitos e revelações. Separado, ele tem duas filhas e foge de um novo compromisso. Com isso, ele se envolve com várias mulheres.

O elenco ainda é composto por Juliana Martins, Eduardo Galvão, Malu Galli, Georgiana Góes, Iano Salomão, Pedro Brício, Luiza Mariana, entre outros. Lançada dia 22 de março, a campanha conta com mídia online, impressa, exterior e chamadas nos canais Globosat. A série tem direção de Sérgio Rezende e produção da Morena Filmes, de Mariza Leão. Para mais informações e curiosidades, acesse o site do GNT: gnt.com.br/assuntodefamilia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado