2ª TEMPORADA DE "MAIS X FAVELA" ESTREIA DIA 7 DE ABRIL NO MULTISHOW

Divertida família da Zona Norte vive novas aventuras ao se mudar para o Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro

 

Crédito Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

“Mais X Favela” volta ao Multishow com novas aventuras da família que vive o lado leve e divertido da realidade da favela no Rio de Janeiro. Nesta 2ª temporada, Boi (Babu Santana), o chefe da casa, se muda com os filhos Junior (João Nascimento), Marco (Adriano de Jesus) e a nora Michelle (Karen Mota) da Zona Norte para a casa de sua irmã Dicéia (Mary Sheila), no Vidigal, comunidade na Zona Sul da cidade. De casa nova, eles prometem viver ainda mais confusões.

Para esta temporada, com 13 episódios, já estão confirmadas algumas participações especiais. Os cantores Alcione e Otto, por exemplo, irão interpretar eles mesmos em diferentes episódios. Alguns atores do grupo “Nós do Morro”, do Vidigal, também marcam presença na série. Entre eles,Roberta RodriguesJonathan Haagensen, Jonathan Azevedo e Marcello Melo.

A série, produzida em parceria com a LC Barreto, é um desdobramento do filme “5X Favela, Agora Por Nós Mesmos” e conta com a direção de três jovens cineastas da periferia, que também assinam os roteiros: Gustavo Melo, Luciana Bezerra e Luciano Vidigal.

 

Mais x Favela (2ª temporada)

Estreia: 07/04, segunda, às 21h30, no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado