Canais Disney apresentam programação especial no Dia da Mentira

Os canais Disney estão com uma programação pra lá de especial para o dia 1º de abril e não é mentira, prepare-se para se divertir muito! O Disney Channel apresenta a maratona “Prank Stars” das 15h30 às 17h30 com muitos encontros inusitados entre adolescentes e seus ídolos favoritos, apresentados pelo adorado Mitchel Russo. Tem também o filme “Radio Rebel”, com a nossa personagem super secreta Debby Ryan no bloco “Maravilhoso Mundo de Disney”, às 20h. E, para completar esta programação, o Disney XD coloca no ar uma maratona do programa “Just Kidding”, das 17h30 às 19h, para morrer de rir. Com as pegadinhas mais absurdas pregadas pelos pequenos aprontões, “Just Kidding” chega também com um episódio inédito às 19h.
Prank Stars
Prank Stars é uma série com câmeras escondidas onde uma família engana seus filhos pré-adolescentes e adolescentes para promover um encontro com suas estrelas favoritas em situações engraçadas e inusitadas.
Mitchel Musso ("Par de Reis" e "Phineas e Ferb") apresenta este reality show e lidera as pegadinhas ao vivo direto de um centro de comando secreto móvel.
Os produtores executivos de Prank Stars são Barry Poznick ("Você É mais Esperto que um Aluno da Quinta Série?"), John Stevens ("Lingo"), Charles Steenveld ("Family Game Night") e Rick de Oliveira ("All-Star Celebrity Treasure Hunt"). Musso é o coautor e intérprete da canção do programa. Este programa é uma produção da ZOO Productions, e é apto para todo público.
Dia e horário de exibição: dia 01/04 às 15h30.


Radio Rebel
No filme Radio Rebel, Debby Ryan (protagonista de Jessie) interpreta uma adolescente que secretamente se liberta da sua personalidade tímida para se tornar a audaz apresentadora de um podcast que agita sua escola do ensino médio em Seattle com música e a propagação da mensagem "seja você mesmo". O filme é inspirado no livro “Shrinking Violet” de Danielle Joseph, e a trilha sonora incluirá a interpretação do megassucesso “We Got the Beat”, a cargo da protagonista.
A história acompanha Tara Adams (Ryan), uma introvertida aluna de uma escola do ensino médio que, sozinha em seu quarto, se torna Radio Rebel, a apresentadora de uma transmissão noturna em que libera sua paixão pela música e autoexpressão. Porém, na escola, a tímida Tara não consegue sequer falar na sala de aula, muito menos quando Gavin, o novo e popular roqueiro da escola, está por perto. Não existe nada mais intimidante para ela do que o momento em que sua professora de teatro a coloca para trabalhar junto com Gavin e seu par para o baile de formatura, Stacy, uma popular líder de torcida no grupo das garotas.
Radio Rebel rapidamente adquire fãs pela escola, especialmente quando seu programa acaba sendo detectado por uma importante estação de rádio local. Seus companheiros acreditam que Radio Rebel é a voz que representa a todos a nível social, incentivando-os a trocarem o preconceito pelo respeito às diferenças. A recente popularidade de Radio Rebel chega ao conhecimento do diretor da escola, que acredita que sua mensagem é um desafio descarado à política "antidiversão" do colégio. Porém, Gavin se empolga com a misteriosa apresentadora e seus gostos musicais, mas mesmo assim a tímida Tara consegue apenas completar uma frase na frente do garoto.

Enquanto os estudantes anseiam por saber a identidade de Radio Rebel e a popularidade do programa se espalha por toda Seattle, os dois mundos de Tara colidem e chegam a um ponto crucial quando Radio Rebel é indicada para ser a rainha do baile de formatura, e a escola, por sua vez, proíbe a festa, desencadeando a ira dos seus fãs. Agora, Tara tem de lidar com duas situações ainda mais audaciosas: organizar uma alternativa para o baile de formatura e revelar que ela é a Radio Rebel.
O elenco é formado por Debby Ryan como Tara Adams, Sarena Parmar (How to be Indie, Degrassi) no papel de Audrey, Adam DiMarco (The Haunting Hour) interpretando Gavin, Merritt Patterson (Kyle XY) como Stacy e Atticus Mitchell (Minha Babá é Uma Vampira) interpretando Gabe.

O roteiro de Radio Rebel foi escrito por Erik Patterson e Jessica Scott (Outro Conto da Nova Cinderela, The Haunting Hour), e o filme é dirigido por Peter Howitt (De Caso com o Acaso, Johnny English). Os produtores-executivos são Fernando Szew (A Christmas Kiss), Michael D. Jacobs (3 Holiday Tails), Robyn Snyder (16 Desejos), Jane Goldenring (I Do (But I Don’t)), Kim Arnott (Hora do Arrepio) e Oliver De Caigny (Dear Santa, Hora do Arrepio). Inspirado no livro Shrinking Violet, de Danielle Joseph, o filme foi rodado em Vancouver, Canadá, e é uma produção da MarVista e Two 4 the Money Media.
Dias e horários de exibição: dia 01/04 às 20h00, dia 02/04 às 00h00 e dia 25/04 às 22h30.

Just Kidding
Em Just Kidding, um programa ao vivo, cheio de comédia e ação, coloca as crianças no comando e deixa que elas liderem as pegadinhas mais absurdas. E quem é mais fácil de enganar do que adultos que não desconfiam de nada? As crianças trabalham juntas para garantir que cada uma das suas vítimas cairá nas brincadeiras, enquanto as reações de surpresa das vítimas são gravadas. Nossos pequenos aprontões são meninos e meninas entre 8 e 14 anos, com um dom para improvisar e trabalhar em equipe. Cada programa de 30 minutos exibe aproximadamente 15 pegadinhas que farão as crianças e suas famílias morrerem de rir.
Dias e horários de exibição:
dia 01/04 às 17h30
Semana do dia 07/04: de segunda a sexta à 1h00 e às 14h30
Dias 14, 15 e 16/04 às 14h30 e no dia 15/04 também à 1h00
Semana do dia 21/04: de segunda a sexta à 1h00 e às 14h30
Dias 28, 29 e 30/04 à 1h00 e às 14h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado