Canal OFF :: Destaques de 24 a 28 de março

 

TERÇA – 25/03

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

CUSTO ZERO – Episódio 10

Terça, dia 25, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 13h30 e quinta às 19h

Neste episódio: Gabriel Pastori, Zé Tepedino e Rafael Uzai acordam e já fazem sessões de surfe. Depois, eles caminham pela região. Ao notarem toda a devastação por conta do tsunami, os meninos resolvem deixar uma pintura no local como lembrança. Rafa também vende alguns itens da maleta para os uruguaios.

Custo Zero: Zé Tepedino ganha a companhia do free surfer Gabriel Pastori e do designer Rafael Uzai. Juntos, eles têm a missão de cruzar a Indonésia, de uma ponta à outra, vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem de forma autossuficiente. Entre uma parada e outra, os amigos vão em busca dos melhores lugares para o surfe e o skate. A produtora é a Soul Filmes.

 

QUARTA – 26/03

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

CALIFORFUN – Episódio 10

Quarta, dia 26, às 21h

Horários alternativos: sexta às 18h, sábado às 22h e domingo às 16h

Neste episódio: Neste episódio, grandes nomes do skate apresentam algumas das principais pistas de San Diego, na Califórnia. 

Califorfun: Os maiores influenciadores do skate mundial apresentam a importância da Califórnia, considerada o berço da modalidade, para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Entre depoimentos e performances exclusivas estão lendas como Tony Alva, Steve Caballero, Christian Hosoi, Tony Hawk e o brasileiro Bob Burnquist. A produtora é a Chama Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

O HOMEM PEIXE – Episódio 10

Quarta, dia 26, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 17h30, sábado às 23h e domingo às 14h30

Neste episódio: Henrique Pistilli reencontra Darren Crawford, bodysurfer e fotógrafo aquático, e eles surfam nas águas cristalinas de Rocky Point. Nesse episódio, Pistilli encontra também Mike Stewart. A dupla e os brasileiros Felipe Cesarano e Stephan Figueiredo surfam em Pipeline, no Havaí. Lá, eles conhecem Andy, o criador das nadadeiras Dafin, considerada uma das melhores para o surfe de peito.

O Homem Peixe: A série dedicada ao Bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como Mark Cuningham, Mike Stewart, Rob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

 

QUINTA – 27/03

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

WATERMAN – Episódio 10

Quinta, dia 27, às 21h

Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

Neste episódio: O casal Kauli e Nana faz trilha de bike por Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. Nana visita ainda o projeto Peixe-Boi, na Barra de Mamanguape (PE), e faz um mergulho no local. Ainda neste episódio, eles praticam wakeboard em João Pessoa (PB), e ele surfa de stand up paddle e veleja de kitesurf em Porto de Galinhas (PE). Além disso, eles visitam a ilha de Santo Aleixo (PB), e passam por Maragogi e Barra de São Miguel (AL).

Waterman: Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Havaí e também os do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MAR DOCE LAR – Episódio 10

Quinta, dia 27, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30

Neste episódio: Sylvio Mancusi encontra seu amigo de infância Gilmar Catelani nas Ilhas Canárias. Ao chegar ao local, encontra-se com Lucie, esposa de Gilmar, que o ajuda a encontrar um local para hospedagem. Mancusi pratica kitesurfe e surfe em praias cheias de pedras e muito perigosas.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi, acompanhado de sua esposa e de seu filho de apenas seis meses, viajam atrás de boas ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle em lugares como México, República Dominicana, Barbados, Portugal, Espanha e Brasil. A produtora é a Casa Violeta.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

QUATRO REMOS – Episódio 10

Quinta, dia 27, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e segunda às 13h30

Neste episódio: O quarteto rema cinco quilômetros até uma ilha no meio do canal entre Banfield e Broken Island. Depois, encaram mais 12 quilômetros em condições extremas. Ao chegar do outro lado, Ana e Karina estão quase em estado de hipotermia.

Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizam canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.

 

SEXTA – 28/03

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

BRAZILIAN STORM – Episódio 9

Sexta, dia 28, às 21h

Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30

Neste episódio: O programa falará sobre aéreos. Neste episódio, o profissional Marcos Sifu conta como entrou nesse estilo de surfe e como a modalidade era repreendida pelos próprios surfistas e juízes. Para ele, os brasileiros dominam a manobra. Filipe Toledo e Miguel Pupo falam da importância da manobra e citam Gabriel Medina e John John Florence como sendo os maiores aerialistas.

Brazilian Storm: A 4ª temporada do programa traz as rotinas e depoimentos dos representantes da nova geração do surfe brasileiro como Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo, Victor Bernardo e Filipe Toledo sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013/2014. No Brasil, as gravações passaram por São Paulo, Santa Catarina e Porto Alegre. Entre os destinos internacionais estão França, Portugal, El Salvador, Chile, Mentawai, Costa Rica e México. A produtora é a Mellin Vídeos.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

SLACKLINE – Episódio 10

Sexta, dia 28, às 21h30

Horários alternativos: domingo às 22h30, terça às 14h e quarta às 17h30

Neste episódio: Gideão Melo e Gabriel Faria acham um waterline no Gorges du Tarn, no sul da França, com ancoragem local e que ainda não foi “explorado” para a prática do esporte. Eles conhecem Louis, um jovem que tem vontade de praticar slackline. A dupla também vai para Marselha, onde é possível montar três linhas.

Slackline: Na 2ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam pela Europa em busca dos highlines, modalidade praticada em alturas superiores a 5 metros, mais incríveis da região. Entre cenários paradisíacos, a dupla explora picos inéditos na Espanha, França e Itália. A produtora é a Manjubinha Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PRANCHA E PÉ DE PATO – Episódio 10

Sexta, dia 28, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

Neste episódio: Paulo Barcellos e Fabio Aquino chegam a Moorea, na Polinésia Francesa. No local, mergulham com arraias e tubarões. Eles surfam em Haapiti. De volta a Teahuppo, a dupla surfa e pega tubos sob a rasa bancada de coral.   

Prancha E Pé de Pato: O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegam uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

AÉREAS – Episódio 10

Sexta, dia 28, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 19h e quinta às 15h30

Neste episódio: Silvestre Campe e Dean Eldridge chegam de trem a Meteora, na Grécia. Mas a região tem ventos muito fortes, o que dificulta a decolagem da dupla. Após alguns dias de espera, enfim eles conseguem fazer lindas imagens no local.

Aéreas: O premiado diretor de fotografia Silvestre Campe, ao lado do campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo, passando por países como Brasil, Noruega, Áustria, Albânia, Grécia, Namíbia e África do Sul. A produtora é a Cinemauro. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional