Fim de semana na Globo tem vôlei, Fórmula 1, futsal e reta final dos campeonatos regionais

 

 

O fim de semana será recheado de esporte na Globo. O Mundial de Fórmula 1 abre a transmissão esportiva com  o treino oficial e o GP da Malásia para todo o país com narração de Luis Roberto, comentários de Luciano Burti e Reginaldo Leme e reportagem de Marcelo Courrege. O treino será exibido na madrugada de sexta-feira para sábado e a corrida, de sábado para domingo. Para acompanhar todos os detalhes do treino oficial do GP da Malásia, Flávio Canto apresenta ao vivo o ‘Corujão do Esporte’ desta sexta-feira, dia 28. O programa recebe ainda o jogador Elano, do Flamengo, além de ter a participação de Léo Jaime.

 

No sábado, o público vai acompanhar a semifinal da Superliga Masculina de Vôlei, em um clássico entre Minas e Cruzeiro. O Cruzeiro, líder da fase classificatória, já venceu o primeiro jogo da semifinal e deu um importante passo para avançar para a quarta final seguida no campeonato nacional. Já o Minas, precisa da vitória para se manter na competição. A narração é de Luis Carlos Júnior, comentários de Tande, com participação especial de Giba e reportagem de Guilherme Marques.

 

No domingo, durante o ‘Esporte Espetacular’, será exibida a Copa das Nações de Futsal, direto de Uberlândia, Minas Gerais. Na competição sul-americana, Brasil, Argentina, Paraguai e Chile se enfrentam. Rembrandt Júnior comanda a narração, com o apoio dos comentários de Sandrinho Falceta e reportagem de Raphael Sibilla.

 

À tarde começam as rodadas decisivas dos campeonatos regionais. O Fluminense enfrenta o Vasco pelo segundo jogo da semifinal, no Maracanã, com narração de Luis Roberto, comentários de Júnior e Arnaldo Cezar Coelho. A reportagem é de Carlos Gil e Eric Faria. Vasco e Fluminense começam a decidir a vaga na final do Carioca nesta quinta-feira à noite. O tricolor tem a vantagem do empate, por ter feito melhor campanha na etapa de classificação.

 

Pela semifinal do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Penapolense em partida que será transmitida para São Paulo. Cleber Machado comanda a transmissão, ao lado de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. A reportagem é de Mauro Naves. O Penapolense garantiu a vaga inédita na semifinal após derrotar o São Paulo nos pênaltis na última quarta-feira.

 

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos em todo Brasil:

 

Ceará: Ceará x Fortaleza – Estadual Cearense

Bahia: Vitória x Vitória da Conquista – Estadual Baiano

Goiás: Anapolina x Atlético/GO – Estadual Goiano

Mato Grosso: Cuiabá x Luverdense – Estadual Matogrossense

Mato Grosso do Sul: Cene x Naviraiense – Estadual Sul- Matogrossense

Minas Gerais: Cruzeiro x Boa/MG – Estadual Mineiro

Paraná: Coritiba x Maringá – Estadual Paranaense

Pernambuco: Sport x Náutico– Estadual Pernambucano

Rio Grande do Sul: Grêmio x Internacional – Estadual Gaúcho

Santa Catarina: Criciúma x Figueirense – Estadual Catarinense

 

O ‘Corujão do Esporte’ vai ao ar nesta sexta-feira, dia 28, após o ‘Programa do Jô’. O treino oficial da F1 será exibido na madrugada de sexta para sábado, às 5h da manhã, e a corrida, na madrugada de sábado para domingo, no mesmo horário. A Superliga de Vôlei vai ao ar no sábado após a ‘TV Globinho’. No domingo, a Copa das Nações de Futsal será transmitida dentro do ‘Esporte Espetacular’, e as rodadas finais dos campeonatos estaduais, depois de ‘Divertics’.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado