NET lança Band Sports HD e passa a ter a maior cobertura de esporte em alta definição

 

Com o lançamento, NET passa a distribuir todos os canais de TV por assinatura

com direitos de transmissão da Copa do Mundo em HD

 

NET, maior empresa de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, lança no dia 28, o canal Band Sports HD. Com a chegada do novo canal a NET passa a distribuir todos os canais de TV por assinatura que detêm direitos de transmissão da Copa do Mundo: Band Sports HD, SporTV HD, SporTV 2 HD, Fox Sports HD, Fox Sports 2 HD, ESPN+, ESPN Brasil HD, ESPN HD, além dos canais abertos Globo HD e Band HD.

 

Band Sports HD é o canal brasileiro com programação 24 horas por dia para quem é apaixonado por esportes. Exibe as mais diversas modalidades esportivas como futebol, tênis, vôlei, esportes radicais, motociclismo, automobilismo, basquete e grandes eventos nacionais e internacionais, como a Copa do Mundo 2014, Roland Garros, Diamond League e Fórmula Indy.

Em abril o Band Sports HD transmite as etapas de Charleston e Stuttgart do WTA Tênis, a etapa de Houston do ATP Tênis e a NCCA Basktball – Final Four. Nas cidades com a nova numeração o Band Sports HD está na posição 575 e nas demais cidades, na posição 566.

“A Copa do Mundo de 2014 será a copa da alta definição. Mais de 200 milhões de brasileiros assistirão aos jogos de suas casas, com os amigos. E a NET é a única empresa a oferecer uma cobertura completa do evento com a melhor qualidade de imagem e som”, afirma Márcio Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado