Maria Flor dirige "Só Garotas" no Multishow


Crédito Juliana Coutinho. 

Maria Flor estreia como diretora na nova série do Multishow “Só Garotas”, que estreia dia 09 de abril, às 21h30.  A atração, com 13 episódios, vai abordar questões amorosas, profissionais e cômicas de Clara (Flora Diegues), Fernanda (Vitória Frate), Mel (Julia Stockler) e Olívia (Liliana Castro).

Clara é inteligente e autocentrada, mas não tem nenhum foco profissional. Já Fernanda é uma advogada recém-formada e segue uma vida sem muitas surpresas com seu namorado (Pedro Nercessian). Mel sonha em ser estilista, mas por enquanto escreve matérias de moda no jornal da cidade. E Olivia é do tipo que quer tudo ao mesmo tempo: já começou quatro faculdades, mas nunca terminou nenhuma. Juntas, elas vão lidar com situações como a dor da primeira separação, os novos relacionamentos, a vontade de sair da casa dos pais e o desejo de experimentar novos caminhos.

Logo no episódio de estreia, algumas mudanças acontecem na vida das amigas. Fernanda é pedida em casamento e começa a pensar na cerimônia perfeita. Enquanto isso, Clara termina um longo namoro e precisa se mudar da casa que divide com o namorado.  Olivia chega de viagem depois de muito tempo sem ver as amigas.

Maria Flor, além de dirigir a série, é também uma das roteiristas, junto com Paula Gicovate, Catharina Wrede e André Mielnik. “Só Garotas” é uma produção do canal Multishow em parceria com a Fina Flor Filmes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado