GNT tem programação especial para as semanas de moda de SP e Rio

Canal terá flashes ao vivo dos eventos e cobertura completa na internet

GNT vai acompanhar de perto as semanas de moda de São Paulo e do Rio de Janeiro. A cobertura especial começa na próxima segunda-feira (31/03). A partir das 18h, o canal exibe flashes ao vivo da SPFW apresentados por Caio Braz e MarianaWeickert. As pílulas vão ao ar até sexta-feira quando se encerram os desfiles.

GNT Fashion terá duas edições especiais sobre a semana paulista. No dia 31, às 22h, Lilian Pacce dá o pontapé inicial ao evento e comenta a coleção da Animale, marca que abre a temporada de moda. Lilian também faz uma matéria sobre a homenagem do evento à estilista Zuzu Angel, uma das principais figuras da luta pela busca dos desaparecidos políticos durante a ditadura militar. 

No dia 7 de abril, às 21h30, o programa faz um balanço das principais tendências da temporada e mostra o desfile feminino de Alexandre Herchcovitch. Lilian Pacce entrevista Gisele Bündchen, que fala sobre sua participação no desfile da Colcci. A top também conta como foi a sessão de fotos com o jogador Neymar para a Vogue Brasil.

Na semana seguinte a programação especial de moda continua direto da Cidade Maravilhosa. Entre os dias 8 e 12 de abril, Caio Braz e Mariana Weickert trazem flashes ao vivo do Fashion Rio, no Pier Mauá, a partir das 18h. Na segunda-feira, dia 14, às 21h30, Lilian Pacce faz um balanço dos desfiles cariocas.

O site do GNT também acompanha tudo o que acontece de melhor nas passarelas e mostra as tendências da estação. Lá, o internauta encontra o line-up da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, além de informações dos bastidores dos eventos, fotos e vídeos dos desfiles, dicas de especialistas e muito mais. As notícias das semanas de moda também estarão no Facebook(www.facebook.com/canalgnt) e no Twitter (@canalgnt).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado