"IPANEMA FM 94.9" ESTÁ SOB NOVO COMANDO

Band contrata Thadeu Malta
Novo gerente de programação vai comandar a Rádio Ipanema FM

 

Foi anunciada hoje, em reunião interna na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação no RS, a contratação de Thadeu Malta como novo gerente de programação da Rádio Ipanema FM 94,9, a emissora jovem/musical do grupo. Thadeu tem 32 anos de experiência em rádio, 12 dos quais na Atlântida FM (RBS), sendo 10 deles como gestor, além de passagens por diversas emissoras musicais em FM do estado, como Pop Rock, Capital e Alegria. Atualmente o radialista comandava o projeto da Mix FM, a rádio da Ulbra, em Canoas. "Recebi o desafio de mostrar que é possível - e necessário - renovar, com ganho em competitividade, uma marca e um conceito de rádio, como o da Ipanema. Com foco e rotina ela pode mais", diz o novo contratado, que nos próximos dias estará em fase de transição até se integrar definitivamente ao Grupo Bandeirantes. 

O diretor geral da Band no estado, Leonardo Meneghetti, anunciou aos colaboradores também, nesta mesma reunião, que a emissora muda a partir desta data, o seu organograma de comando. A Ipanema passa a integrar o guarda-chuvas do Diretor de Jornalismo, Renato Martins, que a exemplo da RÁDIO BANDNEWS FM e RÁDIO BANDEIRANTES AM, passa também a dirigir a Ipanema. "O ingresso do Renato TAMBÉM tem o objetivo de integrar ainda mais a Ipanema com nossos veículos do Grupo, inclusive no alinhamento com o Grupo de Rádios de São Paulo", declarou Meneghetti. "Temos espaço para fazer da Ipanema uma rádio ainda melhor, com mais público e de maior relevância no mercado. Vamos implantar uma gestão de processos para fortalecer muito mais a marca dessa histórica rádio", diz Renato Martins.

 

Entre os desafios de Renato e Thadeu, está a missão de tornar a Ipanema uma emissora ainda mais competitiva no cenário das FMs musicais, renovando sua programação, reposicionando o conceito da rádio e ampliando sua audiência. A nova programação e as alterações na grade da emissora já vão começar a ser implantados e divulgados nas próximas semanas.

 

Fotos anexas: 
Thadeu Malta – foto ArquivoPessoal

Renato Martins – Foto Divulgação/Band RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado