MTV EXIBE O DOCUMENTÁRIO INÉDITO “9 DIAS E 9 NOITES COM ED SHEERAN” NO DIA DOS NAMORADOS

 

Atração que mostra a intimidade do cantor britânico vai ao ar na quinta-feira, 12 de junho, às 22h, apenas dois dias após a exibição nos Estados Unidos 

 

 

 

São Paulo, 9 de junho de 2014 – Depois que seu primeiro single, "The A Team", conquistou o 3º lugar nas paradas do Reino Unido, Ed Sheeran ganhou milhões de fãs em todo o mundo. Agora, o público poderá ver de perto a intimidade do artista com o documentário inédito "9 Dias E 9 Noites Com Ed Sheeran", que a MTV exibe no Brasil nesta quinta-feira, 12 de junho, às 22h – apenas dois dias após ir ao ar nos Estados Unidos.

 

O documentário de uma hora de duração acompanha o jovem artista durante a turnê de seu segundo álbum, "X", que será lançado no dia 23 de junho deste ano. Nas palavras de Sheeran, "'X' é, literalmente, um divisor de águas para mim depois do sucesso do meu primeiro álbum". Com o documentário (que conta, ainda, com a participação de Pharrell e Taylor Swift), os fãs terão um olhar intimista do cantor no estúdio e uma visão única sobre o homem que construiu sua carreira baseada em seus próprios termos. De volta a sua cidade natal, Framlingham, na Inglaterra, Sheeran interpreta suas novas músicas pela primeira vez em público, antes do lançamento mundial de "X". Um dos destaques do novo álbum, a faixa "Sing" chegou a ser indicada pelo aplicativo Shazam como uma das 10 apostas musicais do verão europeu, além de já ter atingido o topo da parada de singles no Reino Unido neste fim de semana. O videoclipe alcançou mais de 2,7 milhões de views em apenas 24 horas de divulgação exclusiva no Facebook. No YouTube, o vídeo já acumula mais de 5 milhões de visualizações.

Uma nova franquia da MTV, "Nine Days and Nights" irá revelar a história de um artista num momento importante de sua vida e sua carreira. A série de filmes é uma continuação dos premiados documentários musicais do canal, que têm conquistado os telespectadores nos últimos anos. Nos últimos anos, a rotina de estrelas globais como Lady Gaga, Nicki Minaj, Britney Spears e Demi Lovato foram reveladas pelos docs. Um exemplo recente é  "Miley: The Movement", que foi exibido pela MTV no Brasil em outubro de 2013.

 

***

 

Sobre Ed Sheeran

 

Misturando vocais soul com folk e batidas de hip-hop irresistíveis, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran já é um verdadeiro fenômeno global com apenas 23 anos de idade. O single "The A Team", de seu álbum de estreia, "+", alcançou status de multiplatina, platina e ouro em nove países ao redor do mundo. Com o reconhecimento da crítica, Sheeran foi indicado a três categorias do Grammy (incluindo Canção do Ano e Artista Revelação) e venceu duas vezes o BRIT Awards (Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Revelação) após liderar a premiação com quatro indicações. 

 

As eletrizantes performances do cantor fizeram com que todos os ingressos de sua turnê se esgotassem, incluindo três noites no famoso Madison Square Garden, em Nova York. No dia 23 de junho, Sheeran lança seu segundo e aguardado álbum "X" (pronuncia-se "Multiply"). Precedido pelo emocionante single "Sing", "X" é fruto do trabalho de Sheeran com os premiados produtores Rick Rubin, Pharrell Williams e Jeff Bhasker, além de Benny Blanco, Johnny McDaid (da banda Snow Patrol) e de Jake Gosling, que colaborou no primeiro álbum do artista. A turnê mundial terá início nos Estados Unidos no final de agosto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado