MEGAPIX TEM ESPECIAL RÉPTEIS COM TERROR E AÇÃO

No dia 21, a partir de 20h15, a programação do MEGAPIX é invadida por répteis de todos os tipos e tamanhos. Cobras, jacarés e até dinossauros chegam com tudo na seleção de filmes que mistura aventura, ação e terror. Não perca o lugar no sofá com: Anaconda 4 (20h15), Jurassic Park 3 (22h) e Pânico no Lago 3 (23h45).

Os répteis invadem o MEGAPIX a partir de 20h15, quando vai ao ar Anaconda 4. Com a descoberta do poder regenerador das orquídeas sangrentas, um magnata resolve testar a eficácia dos componentes da flor em um filhote de cobra. Porém, o animal torna-se um perigoso predador e foge. Para impedir o pior, uma equipe de cientistas terá que encontrar as orquídeas antes da Anaconda.

Às 22h, é a vez de Jurassic Park 3, que traz mais criaturas pré-históricas para a clássica franquia. Após os últimos eventos, a Ilha Sorna agora é publicamente conhecida por abrigar dinossauros. Por isso, expedições são feitas para quem quer estudá-los ou vê-los de perto. Em uma dessas viagens, houve um acidente e o único sobrevivente foi um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda a Alan Grant (Sam Neill), para resgatá-lo. 

Especial Répteis chega ao fim às 23h45, com Pânico no Lago 3. Enquanto cresce o número de vítimas em volta de um lago do interior, o xerife da cidade tenta esconder o segredo sobre o que realmente está acontecendo. Mas uma destemida caçadora quer desvendar esse mistério e se une a um curioso biólogo em busca de respostas sobre uma nova espécie de crocodilo. Porém, eles não sabem do perigo que irão correr.

Às 20h15: Anaconda 4. Anacondas: Trail of Blood. De Don Fauntleroy (ROM, EUA, 2009). Ação. Com Crystal Allen, Linden Ashby e Danny Mindwinter. 89 min. 16 anos. 

Às 22h: Jurassic Park 3. Jurassic Park III. De Joe Johnston (EUA, 2001). Aventura. Com Sam Neill, William Macy e Téa Leoni. 88 min. 12 anos. 

Às 23h45: Pânico no Lago 3. Lake Placid 3. De Griff Furst (EUA, 2010). Ação. Com Colin Ferguson, Yancy Butler e Kacey Barnfield. 93 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado