OS VAMPIROS SE DESPEDEM DA HBO

 

A sétima e última temporada de True Blood estreia no dia 22 de junho na América Latina

 

São Paulo, 9 de junho de 2014  A HBO Latin America anuncia que a sétima e última temporada da série dramática de sucesso e indicada ao Emmy® True Blood estreia no próximo dia 22 de junho, simultaneamente com os Estados Unidos.

 

Ao longo das seis temporadas anteriores, True Blood fascinou o público da HBO com uma trama cheia de romance, suspense e mistério que gira em torno da garçonete-fada Sookie Stackhouse (Anna Paquin) e seu triângulo amoroso com os sedutores vampiros Bill Compton (Stephen Moyer) e Eric Northman (Alexander Skarsgård).

 

Desde o seu início, em 2008, True Blood é um sucesso de público e crítica no mundo inteiro. Na sexta temporada, os vampiros de Bon Temps fizeram uma aliança sólida com seus semelhantes humanos para desenvolver um plano ambicioso onde seres humanos e vampiros formassem casais monogâmicos. O acordo tem como objetivo proteger os seres humanos dos vampiros desonestos e contagiados.

 

A sétima e última temporada começa com a disputa entre o bando de vampiros infectados pelo vírus da Hepatite V e os vampiros de Bon Temps, preparando o clima para uma longa temporada de desfechos arrepiantes para Sookie, Bill, Eric, Jason, Sam, Alcide, Tara e seus aliados e adversários, tanto vampiros, como humanos. Veremos que alguns dos personagens mais queridos de True Blood terão destinos cruéis, enquanto outros vão driblar a morte (verdadeira ou não) para garantir finais felizes nos seus relacionamentos, deixando os fãs surpresos e satisfeitos.

 

Criada por Alan Ball (A Sete Palmos – Six Feet Under), ganhador do Oscar® e do Emmy®,  True Blood é composta, nesta temporada, por dez episódios. O elenco conta com Anna Paquin (ganhadora de um Globo de Ouro® pelo seu papel na série) como Sookie, que mantém um relacionamento com Alcide (Joe Manganiello); Stephen Moyer como Bill, que recuperou seu eixo moral; Alexander Skarsgård como Eric; Ryan Kwanten como Jason, que está protegido por Violet (Karolina Wydra); Rutina Wesley como Tara, que continua se adaptando à vida e morte de vampira; Sam Trammell como Sam, o novo prefeito e par amoroso da grávida Nicole (Jurnee Smollett-Bell); Nelsan Ellis como Lafayette, que começará um relacionamento inesperado; Carrie Preston como Arlene, uma viúva que prospera à frente do restaurante que era de Sam; e Chris Bauer no papel de Andy, que continua sendo xerife com Holly (Lauren Bowles) ao seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado