MEGAPIX - Destaques de 9 a 15 de junho

INTOCÁVEIS
(Intouchables)

Segunda-feira, dia 9, às 22h30
Philippe (François Cluzet) é um milionário francês tetraplégico que contrata um jovem da periferia para ser seu assistente. Apesar de não ter a menor experiência nos cuidados com um cadeirante, Driss (Omar Sy) aos poucos aprende a sua função. Ao entrar em contato com o mundo do outro, os dois vivem experiências inesquecíveis e constroem uma verdadeira amizade.
Direção: Oliver Nakache e Eric Toledano.
Elenco: François Cluzet, Omar Sy e Audrey Fleurot
FRA, 2012. Drama. 110 min. 14 anos.
CARROS
(Cars)

Terça-feira, dia 10, às 14h40
Relâmpago McQueen é um carro de corridas ambicioso e uma grande promessa das pistas. Bastante vaidoso, ele não respeita os seus oponentes. Mas, na véspera de um torneio importante, ocorre um imprevisto que transforma as atitudes de McQueen. Ele acaba em uma cidade do interior próxima, onde aprende com outros carros como se tornar um verdadeiro vencedor.
Direção: John Lasseter e Joe Ranft.
Elenco: Owen Wilson, Paul Newman e Larry Cable Guy.
EUA, 2006. Animação. 116 min. Livre.
A LIGA EXTRAORDINÁRIA
(League of Extraordinary Gentlemen)

Estreia quarta-feira, dia 11, às 21h45
Durante a era industrial, o mundo é ameaçado de destruição por um louco mascarado, conhecido como O Fantasma (Richard Roxburgh), e seu exército. Para salvar o mundo, o governo dá uma missão ao aventureiro Allan Quatermain (Sean Connery). Ele deve liderar uma equipe de pessoas habilidosas a fim de formar uma Liga Extraordinária.
Direção: Stephen Norrington.
Elenco: Sean Connery, Naseeruddin Shah e Peta Wilson.
CZE, ALE, ING, EUA, 2003. Ação. 110 min. 12 anos.
ARMAÇÕES DO AMOR
(Failure to Launch)

Estreia quinta-feira, dia 12, às 22h35
Tripp (Matthew McConaughey) já passou da idade de deixar a casa dos pais e ter uma vida adulta. Para dar um empurrãozinho no filho, seus pais contratam Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher perfeita que pode ser a solução. Mas tanta perfeição deixa Tripp desconfiado da armação, o que pode colocar tudo a perder.
Direção: Tom Dey.
Elenco: Sarah Jessica Parker, Matthew McConaughey e Zooey Deschanel.
EUA, 2006. Comédia. 94 min. 14 min.
 
HANCOCK
(Hancock)
Estreia sexta-feira, dia 13, às 22h30
Reprise domingo, dia 15, às 20h10

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu sua popularidade com os cidadãos por conta de seus métodos nada convencionais de manter a ordem na cidade. Após salvar a vida de um importante empresário de Relações Públicas, ele recebe a proposta de melhorar sua imagem. O rapaz aconselha o herói a se entregar para a polícia como exemplo de boa conduta. Quando a criminalidade na cidade aumenta, a população pede pelo retorno de Hancock.
Direção: Peter Berg.
Elenco: Will Smith, Jason Bateman e Charlize Theron.
EUA, 2008. Ação. 88 min. 12 anos.
 
ESPECIAL VIN DIESEL
Vin Diesel é o homenageado do MEGAPIX no dia 14 de maio, sábado. A partir de 20h, o canal exibe oEspecial Vin Diesel com três filmes repletos de ação, gênero que o fez o ator conquistar uma legião de fãs ao redor do mundo.
VELOZES E FURIOSOS 4
(Fast & Furious)

Sábado, dia 14, às 20h
Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.
Direção: Justin Lin.
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel e Jordana Brewster.
EUA, 2009. Ação. 102 min. 14 anos.
A BATALHA DE RIDDICK
(The Chronicles of Riddick)

Estreia sábado, dia 14, às 22h
No filme, Vin Diesel é Riddick, ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.
Direção: David Twohy.
Elenco: Judi Dench, Thandie Newton e Vin Diesel.
EUA. 2004. Ação. 114 min. 14 anos.
MISSÃO BABILÔNIA
(Babylon A.D.)

Sábado, dia 14, à 0h15
O mercenário Toorop (Vin Diesel) é contratado para escoltar uma menina que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.
Direção: Mathieu Kassovitz.
Elenco: Vin Diesel, Michelle Yeoh e Mélanie Thierry.
ING, FRA, EUA, 2008. Ação. 90 min. 14 anos.
PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE
(Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest)

Domingo, dia 15, às 13h30
No segundo filme da franquia Disney, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) precisa correr contra o tempo para se livrar de uma dívida de sangue com o capitão do navio-fantasma, Davy Jones (Bill Nighy). Para não ser escravizado, ele contará com a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) na busca pelo Baú da Morte, sua única salvação.
Direção: Gore Verbinski.
Elenco: Johnny Depp, Keira Knightley e Orlando Bloom.
EUA, 2006. Aventura. 150 min. 12 anos.
O REINO
(The Kingdom)

Domingo, dia 15, às 18h05
Ronald (Jamie Foxx) é um agente do FBI que viaja com sua equipe para investigar um atentado no Oriente Médio. Apesar de serem experientes no assunto, eles estão de mãos atadas devido às diferenças culturais. Será necessário, então, conquistar a confiança do povo saudita para realizarem essa missão.
Direção: Peter Berg.
Elenco: Jamie Foxx, Chris Cooper e Jennifer Garner.
EUA, 2007. Ação. 120 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado