E! Entertainment Television apresenta mais uma novidade para o público brasileiro: E! News Update


 

 

 

Junho de 2014 – O E! Entertainment Television traz mais uma novidade para o público brasileiro. A partir de agora, o canal e a modelo Giselle Hermeto apresentam o novíssimo E! News Update, programa originalmente americano, que agora tem um toque brasileiro. Em 15 minutos, os principais destaques do dia. Do sofá da sua casa, você tem acesso VIP às festas e eventos com a participação dos convidados mais disputados pela mídia.

 

"Teremos um olhar bem atento de tudo que acontece na indústria do entretenimento e no glamoroso mundo da fama aqui no Brasil e lá fora. A proposta é levar o melhor conteúdo e ser o ponto de encontro entre celebridades e seus fãs", conta a modelo.

 

A mineira Giselle Hermeto, antes de se tornar apresentadora, foi nadadora e trabalhou como modelo em passarelas e campanhas publicitárias. A brasileira chegou ao canal em 2012, para apresentar o programa "Brasil Bites", e logo passou a comandar a versão brasileira do "Conexão da Moda", outro programa do canal que foi adaptado para o público daqui. Com o novo desafio, Giselle estará à frente do E! News Update, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, à meia noite, sempre com a presença de ilustres convidados e entrevistas especiais.

 

E! News Update no E! Entertainment Television, de segunda a sexta-feira, à meia noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado