A BAND TV AGORA EM ALTA DEFINIÇÃO NO INTERIOR DO RS

 

A Band TV inaugurou em mais treze cidades do interior do Rio Grande do Sul o sinal digital em plena Copa do Mundo: Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Canela, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Gramado, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Santa Maria. Essas localidades poderão acompanhar toda programação nacional e local da emissora em alta definição de som e imagem.

 

Para as pessoas que estarão dentro da cobertura do sinal digital desfrutar do canal será necessário um televisor com conversor integrado ou um televisor conectado a um conversor externo (set top box). Se o televisor for de LCD, plasma ou LED o telespectador poderá, ainda, desfrutar da qualidade da programação em alta definição, inclusive a transmissão dos 64 jogos do mundial.

 

Para captar o sinal digital será necessário conectar o televisor a uma antena, que poderá ser coletiva, no caso de um prédio, ou externa ou interna no caso de uma casa. Para saber as diferenças básicas entre cada antena e como sintonizar, procure informações em lojas e técnicos especializados.

 

Sintonize a televisão no canal digital da Band para curtir a melhor imagem e som, nas seguintes cidades e seus respectivos canais:

 

Cidade

Canal Analógico

Canal Digital

Bagé

32

9.1

Bento Gonçalves

39

38.1

Cachoeira do Sul

40

20.1

Canela

40

39.1

Carlos Barbosa

39

39

Caxias do Sul

38

43.1

Gramado

32

40.1

Lajeado

38

21.1

Passo Fundo

39

11.1

Pelotas

32

5.1

Rio Grande

39

34.1

Santa Cruz do Sul

38

8.1

Santa Maria

39

10.1

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado