Multishow - Destaques 15 a 21 de junho

DOMINGO
AO VIVO
BONNAROO FESTIVAL – Elton John
Domingo, dia 15, às 23h30
O Multishow vai transmitir ao vivo as principais atrações do Bonnaroo, que acontece anualmente em Manchester, Tennessee, nos Estados Unidos. Na última noite do evento, o cantor Elton John vai apresentar seus maiores sucessos. Multishow e BIS são os únicos canais de televisão do mundo a transmitir o festival ao vivo.

SEGUNDA-FEIRA
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MAIS X FAVELA – Episódio 11
Segunda, dia 16, às 21h30
Neste episódio: Dois irmãos ciganos se hospedam na casa de Dicéia contra a vontade de Boi. A família fica logo encantada com os hóspedes viajados, cheios de histórias. Boi não se deixa levar, até que recebe ajuda direta de Esmeralda, uma das ciganas.
Mais X Favela: A trama mostra a divertida história de uma família que vive a realidade da favela no Rio. Nesta temporada, Boi (Babu Santana), o chefe da casa, se muda com os filhos Junior (João Nascimento), Marco (Adriano de Jesus) e a nora Michelle (Karen Mota) da Zona Norte para a casa de sua irmã Dicéia (Mary Sheila), no Vidigal, favela na Zona Sul da cidade. De casa nova, eles prometem viver ainda mais confusões. A série é produzida em parceria com a LC Barreto.

TERÇA-FEIRA
MÚSICA BOA AO VIVO
Terça, dia 17, às 20h30
Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o programa reúne três artistas de diferentes gêneros musicais para um show de 1h30, misturando sucessos, parcerias e colaborações inéditas. No programa desta terça, o apresentador recebe Sandra de Sá, Cidade Negra e Banda Moinho.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAULO GUSTAVO NA ESTRADA – Episódio 11
Terça, dia 17, às 22h
Neste episódio: Em São Paulo, Paulo Gustavo apresenta “Minha Mãe É Uma Peça” e, em Santos, faz sucesso com “Hiperativo”. Aproveitando sua estada no litoral paulista, o humorista visita o famoso aquário da região. Após filmar os peixes, Paulo Gustavo aproveita para alimentar os pinguins.
Paulo Gustavo na Estrada: A atração vai acompanhar Paulo Gustavo durante as turnês das peças “Hiperativo” e “Minha Mãe É Uma Peça” por todo o Brasil. Marcus Majella, Pedro Scooby e Dona Déa (mãe do humorista) são alguns dos convidados das viagens de Paulo Gustavo. Quem assina a produção é a Migdal Filmes.

QUARTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SÓ GAROTAS – Episódio 11
Quarta, dia 18, às 21h30
Neste episódio: Clara e Mel conversam sobre depilação e, indignada pelo fato de Clara não recorrer a uma profissional, Mel trata logo de providenciar uma depiladora para a amiga. Enquanto isso, Olívia parece estar mergulhada em seus anseios e dúvidas acerca da vida e da relação com Maria. Mel e Arthur se descobrem cada vez mais íntimos e felizes um com o outro.
Só Garotas: Maria Flor estreia como diretora na nova série do Multishow. “Só Garotas” vai abordar questões amorosas, profissionais e cômicas de Clara (Flora Diegues), Fernanda (Vitória Frate), Mel (Julia Stockler) e Olívia (Liliana Castro).

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ESTRANHA MENTE – Episódio 11
Quarta, dia 18, às 22h
Neste episódio: Márcia Cabrita é a convidada do quadro "O que aconteceria se os homens fossem iguais às mulheres”. Gregório Duvivier retorna para mais uma entrevista esquisita com Caruso.
Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humoradas. O programa traz personagens engraçados como o detetive empolgado e o cara que sente as músicas interpretadas pelo comediante. Este ano, Caruso também levará alguns personagens para as ruas. Na nova temporada, o programa terá participações de peso como Mateus Solano, Marcius Melhem, Leandro Hassum, Gregório Duvivier, Marcus Majella, Marcia Cabrita e Fábio Rabin.

QUINTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
RECLAME – Episódio 18
Quinta, dia 19, às 17h
Neste episódio: O programa vai explicar como funciona a ferramenta Live Store, criada pela marca Fiat, com atendimento exclusivo de um expert em tempo real. Quem assina o projeto é a Agência ClickIsobar. Em entrevista exclusiva, Manir Fadel e Márcio Oliveira comentam sobre o novo posicionamento da Lew Lara/TBWA.
Reclame: Apresentado por Bruna Calmon, o programa mostra os bastidores do mercado publicitário.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR – Episódio 9
Quinta, dia 19, às 21h30
Neste episódio: Com Fábio Rabin como jurado convidado, a competição traz os números de Ed Gama, Rafael Mazzi e Arthur Casanova. A segunda fase do programa ainda tem a prova do Desafio Musical, em que os candidatos devem compor uma letra de música ou paródia.
Prêmio Multishow de Humor: O júri mais engraçado do momento está de volta à bancada do Prêmio Multishow de Humor. Humoristas de várias partes do Brasil serão avaliados por Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Miá Mello e Natalia Klein, além de personalidades convidadas, para concorrer a um prêmio de 25 mil reais. Os competidores passarão por provas diversas para conseguir a tão sonhada vitória.

SEXTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM – Episódio 10
Sexta, dia 20, às 22h

Neste episódio: Samantha se apresenta com a banda Brasov, com músicas de Billie Holiday, Britney Spears, Queen, Elza Soares e Ney Matogrosso. Nas esquetes, ela vai em busca de um novo namorado que, depois de dar certo, ainda terá que ser aprovado pelas amigas.

Não Tá Fácil Pra Ninguém: Misturando humor e música, Samantha Schmütz fala de situações cotidianas num panorama bem-humorado da vida. O programa intercala esquetes com números musicais pops e divertidos, interpretados ao vivo com a Banda Brasov e plateia. Fil Braz assina o roteiro da atração, que tem produção da Dois Moleques.


SÁBADO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
BASTIDORES – Episódio 24
Sábado, dia 21, às 18h30
Neste episódio: Mari Cabral confere as gravações de “Tudo Pela Audiência”, novo programa de Fábio Porchat e Tatá Werneck, que faz uma sátira aos programas de auditório famosos da TV brasileira. Laura Vicente vai à gravação do clipe “Fardado”, dos Titãs. Enquanto isso, Luisa Micheletti confere o show que a Turma do Pagode realizou em São Paulo com transmissão ao vivo pelo Multishow. A cantora Ana Carolina também responde tudo o que os fãs querem saber.
Bastidores: Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das principais produções culturais do país.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CASA FENOMENAL NIKE
Sábado, dia 21, às 21h
O Multishow exibe o show do Marcelo D2 com participação de Cone Crew, Akira e Start na Casa Fenomenal Nike, espaço criado pela marca para celebrar o futebol e levar experiências únicas aos amantes do esporte. Além de música, a Casa Fenomenal Nike traz exposição de chuteiras, história das camisas da seleção brasileira, quadra de futebol interativa, entre outras atrações. O evento reúne atletas nacionais e internacionais, além de grandes nomes da música brasileira.
Serviço: A Casa estará aberta para convidados entre 07 de junho e 12 de julho, sempre aos sábados, das 17h às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado