​5 lugares que encantaram Mica Rocha no programa de viagens MAPA DO POP, do Glitz*


Canal Glitz*
Toda sexta, às 19h10
Liverpool: 'Nunca imaginei que me encantaria tanto por essa cidade. Além do ar de lá ser muito musical, cada esquina da cidade tem alguma história interessante sobre os Beatles. Confesso que saí de lá muito mais fã do quarteto do que já era e me emocionei com as lembranças que marcaram a história da música mundial. A cidade é super charmosa, muito organizada, com vários restaurantes, pubs e lojas para ir'.


Amsterdã: 'O parque de diversões dos adultos é muito mais do que uma cidade legalizada. Amsterdã respira arte, e das boas. É interessante visitar o museu do Van Gogh, da Anne Frank, andar de bicicleta, conhecer a doideira do bairro da luz vermelha e comer uma das comidas mais excelentes da Europa. Não espere comer comida típica holandesa, porque nem os próprios holandeses comem. Explorar os pubs, coffee shops e baladas à noite é uma ótima opção'.


Nova Iorque: 'Apesar de ter uma irmã que mora em NY, eu não consigo me cansar daquela cidade. Gravando o programa, pude descobrir mais lugares inusitados de Jazz e Blues na cidade e, de quebra, me apaixonei pelos bares de música do Harlem. NY é um "x tudo" do mundo. Lá é tudo junto e misturado, uma cidade que não dorme e que sempre tem alguma coisa nova acontecendo'.
Paris: 'O que dizer da cidade mais linda do mundo? Foi uma honra gravar em Paris e poder desfrutar de tantas coisas boas que a cidade oferece. Além de você respirar muita arte, volta com vários quilos - no meu caso - de puro pão e chocolate. Essa cidade tem uma vantagem imensa, se você só quiser passear por lá, sem entrar em nenhum museu ou catedral, vai ainda conseguir "estudar" a arte no seu mais perfeito estado'.


Forks: 'Quando soube que iria a cidade do Crepúsculo pensei duas coisas: 1. Acho que não tenho idade para isso. 2. O que será que tem naquela cidade minúscula do estado de Washington? A primeira resposta está totalmente errada. Forks é para todas as idade e, acreditem, muitas pessoas de 40 anos em diante adoram visitar a cidade. O casal que fez o tour do Crepúsculo conosco morava em Miami e decidiram se mudar para lá por conta da tranquilidade e pelo retorno financeiro desse trabalho. O mais incrível da cidade é o hotel que você se hospeda, na verdade, não é um hotel, mas a própria casa dos Cullen que a Stephanie Meyers escreveu no livro. Você é super bem tratado e os quartos são maravilhosos! Vale a pena conhecer esse lugar! Bom, a minha segunda pergunta foi respondida (risos)'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado