A&E Movies apresenta sessão duplamente emocionante com filmes do astro Will Smith

 

A sessão dupla que o A&E exibe em 15/6, domingo, a partir das 20h, traz o ator Will Smith em dois filmes de sucesso. No inédito no canal Sete Vidas ele vive Ben Thomas, um fiscal do imposto de renda atormentado por um segredo trágico e em busca de redenção.

 

Para tanto, ele planeja transformar radicalmente a vida de sete pessoas que sequer conhece. E, uma vez definido seu plano, nada vai conseguir detê-lo. Pelo menos isso é o que ele pensava. Ben só não contava se apaixonar por uma dessas pessoas, e ser justamente quem irá transformar a sua vida.

 

Logo em seguida, às 22h30, ele estrela À Procura da Felicidade, filme baseado na história real de Christopher Garner, um empresário de sucesso que chega ao fundo do poço quando sua esposa o deixa e que, com a sua separação, também vê sua sorte desaparecer. Apesar de perder a casa, seu trabalho e todo o apoio, Christopher faz de tudo por seu pequeno filho, batalhando para ganhar algum dinheiro e tendo até que dormir com o garoto em um abrigo. Uma busca incansável que deixa uma lição de ternura, persistência e fé.

 

Sete Vidas (Seven Pounds, 2008, EUA)

Estreia 15/6, domingo, às 20h

Gênero: drama

Direção: Gabriele Muccino

Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson

 

À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness, 2006, EUA)

15/6, domingo, às 22h30

Gênero: drama

Direção: Gabriele Muccino

Elenco: Will Smith, Thandie Newton, Jaden Smith

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado