TERCEIRA TEMPORADA DE “BATALHA DAS MALAS” COMEÇA COM DISPUTA POR CAIXA MISTERIOSA


 
Episódios acompanham especialistas em leilões que competem entre si pelo arremate de caixas e malas com conteúdo desconhecido

 
Todos os dias, 40 bilhões de dólares viajam pelo mundo na forma de bagagens. 1% dessa quantia sofre extravio ou simplesmente é deixado para trás pelos donos – o que acontece com essas bagagens perdidas? Quando não procuradas, elas integram o acervo de leilões disputados por verdadeiros profissionais nesse tipo de arremate.

A terceira temporada de BATALHA DAS MALAS (Baggage Battles) estreia na quarta-feira, 11 de junho, às 20h40 e acompanha a rotina de quatro especialistas em leilões: Billy Leroy, Mark Meyer e o casal Lawrence e Sally Martin. Onde houver um leilão de caixas e malas com conteúdo desconhecido, esses quatro caçadores de tesouros se encontrarão para disputar as melhores ofertas lance a lance, blefe a blefe.

O primeiro dos novos episódios começa com a comunidade em polvorosa: colecionadores, donos de lojas de antiguidades e os oponentes de BATALHA DAS MALAS comparecem a um leilão em Red Hook – vizinhança de milionários em Nova York.

Todos apostam que o antigo dono da casa onde o leilão acontece esqueceu uma mina de ouro no porão: antiguidades e memorabilia de todo tipo, de moedas antigas, obras de arte, helicóptero aeromodelo, até armas que supostamente teriam sido usadas na Segunda Guerra Mundial.

Alguns itens do leilão estão abertos, fáceis de se ver. Outros estão guardados em caixas e bolsas, exatamente ao estilo BATALHA DE MALAS: dentro delas pode haver um tesouro escondido ou uma velharia sem valor nenhum.

O mistério maior do episódio de estreia fica por conta de uma caixa onde se lê "30 dúzias de ovos". O conteúdo chama atenção dos especilistas da série e todos passam um bom tempo tentando descobrir se o que está à venda são ovos podres ou Fabergé. Além da habilidade de profissionais tarimbados, eles contam com sexto sentido e sorte, muita sorte.

 
O episódio termina quando todos abrem suas compras e descobrem quanto vale cada uma delas: eles passarão por surpresas, alegrias e frustrações – essa é única certeza que oponentes de BATALHA DAS MALAS têm.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado