TELECINE ACTION EXIBE ‘ESPECIAL CARNIFICINA’


Especial Carnificina reúne a partir da sexta-feira, 13 de junho, uma seleção de títulos horripilantes durante uma semana, sempre na faixa da meia-noite.
Rejeitados Pelo Diabo abre o especial, na sexta-feira 13. Em uma cidade do Texas, a polícia invade a casa de uma família de psicopatas responsáveis por torturas e assassinatos cruéis. A maior parte da família consegue escapar e assim começa uma fuga urgente e violenta.
O banho de sangue continua com Seita Mortal, no sábado. A caminho de uma orgia, três garotos encontram uma mulher. Ela lhes oferece uma cerveja que os faz desmaiar. Ao acordar, eles percebem que estão aprisionados em um templo batista cujo pastor tem métodos bastante radicais para recriminar a luxúria.
O filme de domingo, dia 15, é o novo clássico Hellraiser – Renascido do Inferno, de 1987. O viajante Frank (Sean Chapman) compra um cubo misterioso e, quando resolve seu enigma, acaba morto. Anos depois, Frank ressurge como um morto-vivo e faz com que sua amante Julia (Clare Higgins) leve vítimas para ele, até que seu corpo volte à forma antiga.
Segunda-feira, dia 16, é dia de [REC] Possuídos. Um grupo de pessoas está preso em quarentena em um prédio e tudo é filmado por uma câmera deixada por uma equipe de jornalistas. No entanto, quando a polícia fica 15 minutos sem ter qualquer contato com as pessoas que estão ali e ninguém sabe ao certo o que está acontecendo lá dentro, uma unidade da SWAT resolve invadir o local, sem ter muita ideia do que vão encontrar.
No dia 17, o canal exibe Madrugada dos Mortos. No filme, os zumbis estão atacando os moradores de uma cidade e acabam deixando um grupo de sobreviventes isolados em um Shopping. Agora, eles têm que fazer o possível para impedir que os mortos-vivos invadam seu abrigo.
Garota Infernal é o filme do dia 18. Jennifer (Megan Fox) é uma popular líder de torcida que, após ser possuída por um demônio, passa a seduzir e devorar os meninos da escola. Entretanto, sua melhor amiga, Needy (Amanda Seyfried), descobre esse segredo e fará de tudo para tentar proteger os garotos e, principalmente, seu namorado.
Jogos Mortais 3 vai ao ar no dia 19. Um grupo de detetives busca mais pistas para encontrar Jigsaw (Tobin Bell), que está desaparecido. Depois de participar mais uma vez em um jogo com detetives, a sua assistente Amanda (Shawnee Smith) captura a médica Lynn (Bahar Soomekh) para manter o assassino, que enfrenta problemas de saúde, vivo. Assim, ele poderá completar mais um dos seus jogos aterrorizantes.
O filme que encerra o especial é O Último Trem. A fim de conseguir a atenção da dona de uma galeria de arte, Leon Kaufman (Bradley Cooper) sai para fotografar os aspectos mais sombrios da humanidade. Em sua jornada, ele flagra um homicídio bestial e, então, embarca numa terrível obsessão por perseguir o criminoso em sua jornada.
SERVIÇO:
Especial ‘Carnificina’. De 13 a 20 de junho, no Telecine Action.
Dia 13, às 23h55:Rejeitados Pelo Diabo (Devil’s Rejects)
Direção: Rob Zombie.
Elenco: William Forsythe, Sheri Zombie, Sid Haig e Bill Moseley.
EUA 2005. Terror. 108 min. 18 anos.
Dia 14, às 23h55:Seita Mortal (Red State)
Direção: Kevin Smith.
Elenco: Michael Parks, Melissa Leo e Michael Angarano.
EUA 2011. Suspense. 83 min. 16 anos.
Dia 15, às 0h10:Hellraiser – Renascido Do Inferno (Hellraiser)
Direção: Clive Barker.
Elenco: Clare Higgins, Andrew Robinson e Ashley Laurence.
ING 1987. Terror. 92 min. 14 anos.
Dia 16, às 23h45:[REC] Possuídos ([REC] 2)
Direção: Jaume Balagueró e Paco Plaza.
Elenco: Manuela Velasco, Jonathan Mellor e Óscar Zafra.
ESP 2009. Terror. 79 min. 16 anos.
Dia 17, às 23h50:Madrugada dos Mortos (Dawn Of The Dead)
Direção: Zack Snyder.
Elenco: Jake Weber, Ving Rhames e Sarah Polley.
EUA 2004. Terror. 100 min. 18 anos.
Dia 18, às 0h10:Garota Infernal (Jennifer’s Body)
Direção: Karyn Kusama.
Elenco: Johnny Simmons, Megan Fox e Amanda Seyfried.
EUA, 2009. Terror. 100 min. 16 anos.
Dia 19, às 23h55:Jogos Mortais 3 (Saw 3)
Direção: Darren Lynn Bousman.
Elenco: Tobin Bell, Shawnee Smith e Angus Macfadyen.
EUA 2006. Suspense. 105 minutos. 18 anos.
Dia 20, às 0h25:O Último Trem (The Midnight Meat Train)
Direção: Ryûhei Kitamura.
Elenco: Brooke Shields, Vinnie Jones e Bradley Cooper.
EUA 2008. Suspense. 95 minutos. 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado