DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 09 a 12 de junho



SEGUNDA – 09/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 8
Segunda, dia 09, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h
Neste episódioA segunda etapa do campeonato mundial de surfe profissional de 2014 tem início no mar gelado de Margaret River, no oeste australiano, e Gabriel Medina estreia com vitória no primeiro round. Apesar de avançar as duas baterias seguintes, ele é barrado no round 5 pelo australiano Josh Kerr, em um mar difícil e irregular, ficando de fora do campeonato. Antes de ir embora, ele surfa com Felipe Toledo, local de Ubatuba (SP).
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MONTANHISTAS – Episódio 8
Segunda, dia 09, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30
Neste episódioOs escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto chegam à Tailândia. Eles dão uma volta pela cidade para conhecer templos budistas e, em seguida, navegam para a praia de Tonsai. Lá, a dupla faz a via Humanality, tradicional em uma parede bem longa e negativa.
Montanhistas: Na quarta temporada da série, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto vão para o Vietnã e Tailândia explorar o montanhismo local, com cenários incríveis ao redor. Com a volta da dupla para casa, no Rio de Janeiro, Biê e Neto refazem algumas das mais famosas vias cariocas.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
RETRATOS DO MAR – Episódio 8
Segunda, dia 09, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h
Neste episódio: O oitavo episódio de Retratos do Mar conta a história e os projetos do biólogo marinho Terry Lilley e sua esposa Pâmela. Terry vem travando, já há alguns anos, uma batalha em favor da preservação dos recifes de corais. Terry é veterano de mergulho e de filmagem e a esposa o acompanha nos projetos e nas surftrips. No programa, ele fala sobre o que está acontecendo no fundo do mar, principalmente nos picos de surfe mais conhecidos do Havaí.
Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PELA RUA – Episódio 8
Segunda, dia 09, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h  
Neste episódio: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo vão para a Austrália registrar as sessões de skate do verão australiano. Eles mostram a Empire Skatepark e mais duas pistas de New Castle. No role, eles encontram com os skatistas brasileiros Murilo Peres, Caio Peres, Otavio Neto, Nilo Peçanha, Pedro Barros, Felipe Foguinho e Jonny Gaspar.
Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Austrália e Nova Zelândia para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo.

TERÇA – 10/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAIAK – Episódio 8
Terça, dia 10, às 21h
Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30
Neste episódioOs kayakers Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic estão no Rio Mekong, em Laos, onde se encontram com Simon, um canoísta local. Eles seguem viagem pelo rio à procura de cachoeiras. Ao encontrarem um enorme buraco, estudam as possibilidades de como ultrapassá-lo. Após isto, descem as corredeiras do rio. Simon é o primeiro a saltar, seguido de Ben e Chris. Pedro é o último a enfrentar o desafio.
KaiakOs kayakers Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic viajam para Índia, Nepal e Paquistão procurando cachoeiras inusitadas para a prática do caiaque extremo.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
IRMÃOS VAZ – Episódio 8
Terça, dia 10, às 21h30
Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h
Neste episódio: A família Vaz acorda acampada no pico onde haviam surfado no dia anterior. Mas o mar não está bom para surfar, provavelmente por causa da maré. Eles olham outros picos das redondezas e voltam para San Miguel, onde surfam altas marolas. Depois disso, eles assistem as imagens dentro do motor home. No dia seguinte, eles pegam um barco até a Ilha de Todos os Santos para surfar Killers, famosa por ser um pico de ondas gigantes. Pegam o melhor mar da viagem!
Irmãos Vaz: ?Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixam de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. ?Maiores promessas do circuito mundial de SUP, os irmãos viajam para Califórnia e França na terceira temporada da série "Irmãos Vaz". ?Acompanhados de um motor home, eles vão atrás de competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade. Além das travessias de Stand Up em terras americanas e francesas nesta nova temporada.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 8
Terça, dia 10, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h
Neste episódio: O surfista Pedro Scooby continua sua viagem por Marrocos na companhia seus amigos Yuri Fernandes, Bruno Santos, Eric de Souza, Ian Consenza e Pedro “Manga”. O grupo surfa em alguns picos de Taghzout, uma pequena vila de pescadores situada ao norte da cidade de Agadir.
Pedro Vai Pro Mar: O programa mostra o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

QUARTA – 11/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 12
Quarta, dia 11, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 19h, sábado às 23h30, segunda às 10h e terça às 17h
Neste episódioComeçamos o episódio com uma homenagem da família e de amigos para o surfista havaiano Andy Irons, falecido em 2010. Em Pipeline, o vídeo mostra o campeonato Pipe Masters e o surfista Dane Reynolds. 
Diário das Ilhas: O dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo o que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.

QUINTA – 12/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
GRUTAS E CAVERNAS – Episódio 8
Quinta, dia 12 às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h e terça às 17h30
Neste episódio: Esse episódio de Grutas e Cavernas traz os espélogos Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo explorando locais em Bonito, na Gruta do Lago Azul, Gruta de São Miguel, Sumidouro, Ressurgência e Buraco das Abelhas. 
Grutas e Cavernas: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo buscam as mais inexploradas cavernas do Brasil para descobrir suas particularidades e fazer o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NORONHA POR ELAS – Episódio 8
Quinta, dia 12, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 21h30 e quarta às 14h
Neste episódio: O dia começa preguiçoso e sem onda no pico favorito das meninas, a Cacimba.  Por isso, elas curtem a Praia da Conceição pela manhã e à tarde vão até a Cacimba. Na manhã seguinte, elas partem para um passeio de barco com uma amiga que está na ilha, a Bruna. Além de churrasco no barco, o dia ainda rende stand up paddle e planasub. Finalizam o dia com um pôr-do-sol. No dia seguinte, elas surfam na Cacimba. Bárbara Muller enfrenta o mar, apesar de estar com amigdalite, e Chloé Calmon trinca a prancha.
Noronha por Elas: Em Fernando de Noronha, sete surfistas brasileiras praticam surfe, stand up paddle, kitesurfe e mergulho. O programa traz as belas Chloé Calmon, Claudia Gonçalves, Michele Des Boullions, Marcela Witt, Barbara Muller, Marina Werneck e Bruna Schmitz compartilhando aventuras no mar e histórias em uma casa na praia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado