São João de Caruaru recebe patrocínio da SKY pelo terceiro ano consecutivo



'Vila São João SKY' propõe atividades para toda a família entre 31 de maio e 29 de junho 

 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, pelo terceiro ano consecutivo estará presente no São João de Caruaru, conhecido no Brasil inteiro como uma das maiores festas juninas do Nordeste. Entre 31 de maio e 29 de junho, a plataforma de patrocínios regionais SKY na Estrada desembarca na Capital do Forró, para homenagear o festejo com um espaço temático intitulado "Vila São João SKY".

"A energia desse evento contagia todos que visitam Caruaru nesta época do ano. Por isso, entramos no clima da festa e nos vestimos, mais uma vez, para o São João. É a forma que encontramos de devolver o carinho que a cidade e as pessoas têm com nossa marca", diz o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.


Os moradores e turistas que visitarem a "Vila São João SKY", poderão se divertir com atividades gratuitas desenvolvidas especialmente para a família. São elas:

  • Casamento Matuto: casamento simbólico para os casais que quiserem celebrar a união durante a festa;
  • Camarim: profissionais estarão no espaço para maquiar adultos e crianças que passarem pelo local;
  • Escola de artes SKY: desenhos com temas juninos para as crianças colorirem;
  • Praça SKY: espaço para registrar o momento por meio de fotos com placas temáticas e divertidas que ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br;
  • Degustação de produtos SKY.

Uma das principais e mais tradicionais atrações do São João de Caruaru são as comidas gigantes. Quem participa da festa pode provar, por exemplo, o maior cuscuz do mundo, com aproximadamente 4 metros de altura, e o maior pé de moleque do mundo, que mede cerca de 15 metros de comprimento. Outro grande destaque da festa são os shows realizados no pátio de eventos Luiz Gonzaga, com grandes nomes da música, que se apresentam para o público de mais de 1,8 milhão de pessoas durante o mês.

Em 2012, a SKY esteve presente no São João de Caruaru com a "Casa do Cordel SKY", e em 2013 com a "Casa do Ritmo SKY". Na última edição, mais de 6 mil pessoas participaram das atividades propostas pela operadora, que incluíam desenho para pintura, fotografia e cartões postais.

Agenda
Vila São João SKY - Caruaru
Atividades nos dias:
 31/5 e 1/6; de 5/6 a 8/6; de 12/6 a 15/6; de 19/6 a 24/6 e de 27/6 a 29/6.
Horário: 16 h às 0 h
Local: Pátio de Eventos Luiz Gonzaga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado