Festa de quinze anos é tema de nova série brasileira no E!


Luxo e glamour adolescente fazem parte de "Quinze – A Festa dos Sonhos", série brasileira semanal que mostra as festas dos sonhos de garotas Brasil afora.

Foto: Arquivo pessoal

 

Agosto 2015 – Completar 15 anos é um momento único para muitas meninas; o marco de uma grande transformação e, ao mesmo, a realização de um sonho. Para acompanhar de perto este importante rito de passagem na vida das adolescentes, o E! apresenta a produção original brasileira Quinze – A Festa dos Sonhos, que mostra as celebrações de 15 anos mais luxuosas e regadas à muito glamour de algumas garotas país afora. Quinze – A Festa dos Sonhos estreia dia 20 de agosto, às 22h30, no E!, com 12 episódios de meia hora cada.

"Vamos conhecer 24 meninas brasileiras com realidades diferentes e festas incríveis. Com uma linguagem jovem e próxima do universo dos millennials, viveremos toda a emoção que envolve um evento tão importante como esse para uma garota de quinze anos: o vestido, a maquiagem, a decoração, a escolha do príncipe, a música, a valsa. A série ainda traz depoimentos marcantes não só das meninas, mas dos amigos, familiares e professores revelando os medos, as vontades e os desejos desse momento", explica Tatiana Volpini, Diretora Regional do E! Entertainment Television. "Um dos objetivos para o E! em 2015 é investir em produção original, trazendo para a nossa tela talentos brasileiros, uma linguagem local e um apelo muito próximo à realidade do nosso público. A ideia é criar programas que tenham afinidade e vínculo com a nossa audiência", complementa sobre a dedicação e investimento em novas produção nacionais.

 

Amanda Castro Alves. Crédito: Arquivo pessoal

 

A cada capítulo, duas aniversariantes compartilham as delícias e as dificuldades durante os preparativos para a comemoração de 15 anos. E tem festa de todo tipo e para todos os gostos:  tem festa hippie, com o agito de Las Vegas, inspirada no Cirque du Soleil, a la Tomorowland, com o requinte de Cabaré, com o toque de Audrey Hepburn, com príncipe famoso – os atores Caio Castro e Rodrigo Simas –, no Copacabana Palace e até em um castelo! E, para dar ainda mais emoção, tem muito mais história para contar: tem pai que vai conhecer o namorado da filha na festa; tem menina que lutou contra a balança para entrar no vestido dos sonhos; tem filha que vai reencontrar o pai que vive pelo mundo no seu grande dia; tem neta que vai ganhar o vestido feito pela avó; e tem pai que se recusa a ir no aniversário da filha. 

Andressa Castro. Crédito: Arquivo pessoal

 

Você é o nosso convidado especial para compartilhar essa emoção, as expectativas e, claro, as festas dessas garotas! Quinze – A Festa dos Sonhos, estreia 20 de agosto, às 22h30, no E!. Acompanhe a hashtag #QuinzenoE! pelo Twitter e confira outros detalhes do programa!

 

Quinze – A Festa dos Sonhos

Estreia quinta, 20 de agosto, às 22h30, no E!.

Episódios inéditos toda quinta, às 22h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado