Quatrum inaugura unidade em Jacareí, SP

 Escola de idiomas chega à cidade oferecendo metodologia de ensino diferenciada 

São Paulo, 11 de agosto de 2015 – A Quatrum, marca da Pearson – empresa líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação – inaugura sua primeira unidade no estado de São Paulo. Após estudo de mercado, a cidade escolhida para a abertura da escola de idiomas é Jacareí, situada no Vale do Paraíba. Um dos principais motivos para chegada da marca à cidade é o fato de que Jacareí passa por um momento de grande crescimento socioeconômico, sendo uma boa oportunidade de negócio.

A Quatrum é uma escola de idiomas tradicional em Santa Catarina, com 32 anos de mercado e mais de 3 mil alunos. Como diferencial, a marca é especializada no público infanto-juvenil e conta com uma metodologia exclusiva e inédita de ensinar inglês, o método Living and Learning, que se adapta às tendências atuais de ensino focando em formas lúdicas, agradáveis e vivenciais de aprender. Não só isso, a Quatrum também proporciona aos seus alunos salas de aula temáticas e oferece um leque de possibilidades durante o aprendizado que fazem toda a diferença, como dramatizações e projetos que substituem a rotina do ensino tradicional.

"O sucesso da marca em Santa Catarina nos levou a pensar em estratégias de expansão em outras praças, como Jacareí. A cidade cresce em ritmo acelerado e, na região do Vale do Paraíba, notamos uma ausência de escolas de inglês com foco no público infantil; foi então que vimos a oportunidade de trazer nosso método diferenciado para essa faixa etária com a Quatrum", afirma Alexandre Max, Head de Marketing da Pearson no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado