Domingo é dia de Corrida do Milhão da Stock Car e Brasileirão\


 

Eventos-teste para os Jogos Olímpicos também têm destaque na programação do fim de semana

 

Os eventos-teste estão a todo o vapor na preparação da cidade e dos atletas para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Neste sábado, dia 15, o Globo Esporte e o 'RJTV' 1ª edição fazem entradas ao vivo, direto da Baía da Guanabara, do Aquece Rio, competição internacional de Vela. São 339 atletas, de 52 países, com 15 brasileiros em 10 classes na disputa. No domingo, dia 16, dentro do Esporte Espetacular, será a vez do ciclismo de estrada. Na competição, cerca de 100 atletas de 20 países percorrem 165 km entre Copacabana e Guaratiba, retornando para zona sul, com a chegada em São Conrado.

 

Ainda na manhã de domingo, os carros aceleram na Corrida do Milhão, da Stock Car com transmissão ao vivo da Globo. A prova mais aguardada da temporada traz a maior premiação do esporte nacional em uma única corrida – um milhão de reais ao vencedor. Um dos fortes candidatos ao prêmio é o líder do campeonato Marcos Gomes, o único piloto a subir no pódio em todas as etapas de 2015.

 

No domingo, à tarde, a bola rola nos gramados do Campeonato Brasileiro. A Globo exibe para todo o país o jogo entre Fluminense e Figueirense, no Maracanã. Depois de uma rodada difícil, marcada pela derrota, expulsões e nove cartões amarelos, o tricolor carioca precisa reagir, pois deixou a zona de classificação para a Libertadores e agora ocupa o quinto lugar, com 30 pontos. Já o Figueira, por sua vez, segue em 16º, com 20, à beira do rebaixamento. Direto do local, Luis Roberto é o narrador e conta com a companhia dos comentaristas Junior e Renato Marsiglia.

 

O Avaí pega o Corinthians, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida transmitida apenas para São Paulo. O Timão está numa fase ótima, pois a vitória por 4 a 3 sobre o Sport o deixou na liderança provisória do campeonato. Nesta quinta, o Galo recebe o Grêmio em casa. Se perder, a competição terá um novo primeiro colocado. Já o Avaí, venceu o Fluminense na última rodada por 1 a 0, pegou o elevador na tabela, ganhou quatro posições e vê a zona de rebaixamento ainda mais distante. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. A reportagem é de Mauro Naves.

 

No sábado, dia15, o 'RJTV 1ª edição' vai ao ar depois do 'É de Casa' e em seguida o 'Globo Esporte'. No domingo, dia 16, o 'Esporte Espetacular' entra depois do 'Auto Esporte' e a rodada do Brasileirão logo após 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado