MC NEGUIN PARTICIPA DO AMERICA’S BEST DANCE CREW, A COMPETIÇÃO DE HIP HOP MAIS QUENTE DOS EUA

 

Além de já ter integrado a equipe de dançarinos da Madonna, Neguin é o único brasileiro no torneio que reúne os melhores dos Estados Unidos

 

 

 

 

 

Equipe vencedora irá se apresentar, ao vivo, no VMA 2015, que acontece dia 30 de agosto, em Los Angeles. 

Pela primeira vez na história, a maior celebração da música internacional receberá uma competição de dança de televisão.

 

 

Fabiano Carvalho Lopes, o Neguin, já integrou a equipe de bailarinos da Madonna e, atualmente, é o único brasileiro entre os participantes da mais quente competição de dança hip hop: America's Best Dance Crew. O torneio reúne, em seis equipes, os melhores dançarinos dos EUA e está sendo exibido pela MTV todo domingo, às 19h. O time vencedor se apresenta ao vivo no VMA, dia 30 de agosto, em Los Angeles

 

Pela primeira vez na história, a maior celebração da música internacional receberá uma competição de dança, diretamente da televisão. Num acontecimento sem precedentes, a parceria entre MTV Video Music Awards e America's Best Dance Crew trará performances épicas de superstars da música mundial.

 

A mais quente competição de dança hip-hop está de volta com novidades: nova etapa, novos desafios e, o melhor de tudo, seis equipes de superstars, incluindo cinco campeões da competição. Nunca se viu tanto talento junto! E talvez esta seja a única oportunidade – é a história sendo feita!

 

Estas equipes estão prontas para deixar sua marca e irão competir por 100 mil dólares, além do título de America's Best Dance Crew All-Star Champions.

 

  

Serviço:

America's Best Dance Crew

Exibição regular: domingos, às 19h, na MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado