+Globosat estreia a segunda temporada de ‘A Hora’

Os novos episódios da minissérie da BBC vão ao ar a partir de 16 de agosto. Elenco conta com Oona Chaplin, Dominic West e Romola Garai,

 

A partir do dia 16 de agosto, às 22h30, o canal +Globosat exibe a segunda temporada da minissérie da BBC "A Hora" (The Hour). A produção é um thriller de drama e espionagem com base nos bastidores da situação política vivida na Inglaterra durante o período da Guerra Fria. Nomes de sucesso da TV e do cinema americanos estão no elenco, como Oona Chaplin (a Talisa de "Game of Thrones"), Dominic West (de "300" e "Chicago") e Romola Garai (de "Um Dia" e "O Amante").

 

Um ano se passou desde que o jornal "A Hora" foi tirado do ar sem cerimônia, por causa da controversa entrevista com Lord Elms. Freddie (Bem Whishaw) foi demitido e partiu pelo mundo, enquanto Bel (Romola Garai) lutou para permanecer. Sozinha, no entanto, ela descobre seus sentimentos pelo colega. Na equipe, todos os olhares se dirigem ao novo diretor de redação, Randall Brown (Peter Capaldi), que é visto como uma força transformadora. Sua primeira ação é trazer Freddie de volta.

 

A série é ambientada no final da década de 50. O clima próspero e festivo nada mais é do que uma fuga à sensação de medo, ao aumento da criminalidade e à sensação da "ameaça soviética". A Rússia havia acabado de lançar a Sputnik no espaço, transmitindo ao mundo ondas de pânico e incentivando a corrida nuclear. Enquanto isso, nas ruas do Reino Unido, o crime organizado explode. Políticos, celebridades e homens de negócios estão seguros, se entretendo em casas noturnas, com serviços discretos e a bom preço. Uma ficção recheada de elementos históricos do século XX.


​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado