Oi e Oi Futuro levam tecnologia, cultura e comunicação para o 43º Festival de Cinema de Gramado

 

Maior evento de cinema do Brasil conta com serviços de conexão da companhia e apoio cultural pelo sexto ano consecutivo;

Casa Oi Gramado oferece internet Wi-fi, celularia para carga de aparelhos e música eletrônica com DJs, dentre outras atrações.

 

São Paulo, 10 de agosto de 2015 - A Oi e o Oi Futuro patrocinam pelo sexto ano consecutivo o Festival de Cinema de Gramado, que será realizado de 7 a 15 de agosto de 2015. Como o maior evento ininterrupto do gênero no Brasil, o festival ajudou a construir tendências e a eternizar narrativas que marcaram o cinema brasileiro e latino. A edição 2015 segue o mesmo formato dos últimos anos com duas mostras competitivas que apresentam 15 longas, sendo 8 brasileiros e 7 estrangeiros. Entre os curtas brasileiros, 15 títulos disputam o Kikito. Para a Mostra Gaúcha de Curtas, 14 curtas foram selecionados.


A Oi e o Oi Futuro estarão presentes no festival com várias ativações na cidade e na Casa Oi Gramado, localizada em frente ao tapete vermelho com circulação de artistas e diretores dos principais filmes concorrentes ao Kikito. Este ano a companhia oferecerá seus serviços de telefonia fixa e móvel - chips Oi Galera - internet dedicada de alta velocidade (100Mb) para o festival e TV e WiFi para os gramadenses e para os quase 200 mil turistas que visitam a cidade nos oito dias do evento. A Oi, em parceria com a Prefeitura de Gramado, disponibilizará cobertura do Oi Wi-Fi no Recreio Gramadense, no Palácio dos Festivais e na Rua. Visitantes do Brasil e do exterior e clientes de qualquer operadora que tenham um dispositivo compatível com tecnologia Wi-Fi também poderão se conectar à internet gratuitamente. Com todas essas tecnologias a Oi oferece mais possibilidades de conexão para que seus clientes, que vivem conectados, possam seguir o festival compartilhando e curtindo independente de onde estejam.


Casa Oi Gramado oferece várias atrações aos visitantes


Nos finais de semana a Casa Oi recebe a DJs Grazi Colombo para agitar a galera no lounge que também terá uma trilha sonora com programação exclusiva da Oi FM. No espaço, também haverá projeções de filmes patrocinados pelo Oi Futuro e degustação da Oi TV HD, a TV por assinatura que mais cresce no Rio Grande, além de entrega de brindes, cafeteria e sorteio de ingressos para as sessões de cinema do festival.


Na Casa Oi o visitante pode utilizar gratuitamente o espaço Oi WiFi, que disponibiliza sinal de internet rápida. No espaço os visitantes também poderão recarregar as baterias dos celulares em um totem. Outra novidade será abicicleta da Oi, que circulará pelo centro de Gramado como opção para as pessoas recarregarem seus celulares enquanto degustam um bom chocolate quente.


Apoio e suporte para imprensa que cobre o evento


Durante o festival, a Oi também viabilizará o serviço de internet banda larga de alta velocidade para conexão em 30 computadores na Sala de Imprensa e organização do evento, na Sociedade Recreio Gramadense. A companhia disponibilizará internet de 100Mb para os profissionais da imprensa de todo Brasil, que cobrem o festival, realizarem seu trabalho de forma mais ágil e rápida. A companhia também realizará no dia 13 de agosto (quinta-feira) o tradicional almoço para imprensa no Restaurante Mamma Pasta, onde os convidados - jornalistas, organização do festival, prefeitura de Gramado e diretores da Oi -  estarão reunidos para brindar a parceria e o evento.



SERVIÇO:

43º Festival de Cinema de Gramado
De 7 a 15 de agosto de 2015
Palácio dos Festivais – Gramado – RS

Saiba mais sobre o Festival de Cinema de Gramado:
http://www.festivaldegramado.net/novo/

Saia mais sobre a Oi:
http://www.oi.com.br/

Saiba mais sobre o Oi Futuro:
http://www.oifuturo.org.br/

Casa Oi Gramado
Rua Madre Verônica, 87 (rua Coberta) - Centro – Gramado
Horário de funcionamento:
Sexta-feira (7/8) - das 16h às 21h
Sábado e Domingo (8 e 9/8) - das 14h às 21h
Segunda, terça e quarta-feira (10, 11 e 12/8) – das 16h às 20h
Quinta-feira, sexta e sábado (13, 14 e 15/8) - das 14h às 21h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado