“SEXTAS A DOIS” DO DISCOVERY HOME & HEALTH RECEBEM NOVAS ATRAÇÕES


 
 
 
Segunda temporada de CASAMENTO DOS SONHOS e a série inédita OPERAÇÃO SOLTEIROS são as novidades da programação temática
 
 
David Tutera na segunda temporada de Casamento dos Sonhos
 
 
 

Nas duas últimas semanas de agosto, o Discovery Home & Health reforça as "Sextas a Dois" com novas atrações: a segunda temporada de CASAMENTO DOS SONHOS (My Fair Wedding with David Tutera) estreia no dia 21, às 20h30 e, na sexta seguinte, dia 28, às 22h20, vai ao ar a série inédita OPERAÇÃO SOLTEIROS (The Singles Project).

David Tutera continua sua cruzada pelo bom senso com a estreia da segunda temporada de CASAMENTO DOS SONHOS. A cada semana, David e sua equipe salvam uma festa do desastre completo com intervenções drásticas, realizadas às vésperas do grande dia.

O gosto duvidoso dos noivos e familiares não tem vez: David tem carta branca para modificar tudo – decoração brega, cardápio pouco apetitoso e até o vestido de noiva cafona receberão o olhar crítico e o toque mágico do especialista, acostumado com as exigências de celebridades como Jennifer López, Matthew McConaughey e Elton John. O prazo de apenas três semanas transforma o trabalho em um tratamento de choque que incita emoções contraditórias, lágrimas e muito drama.

No episódio que inaugura a nova safra, o desafio de David vem na forma de uma festa de casamento temática – a noiva resolveu que a grande inspiração seria a sua variedade de vinho favorita: merlot rose.

Logo no primeiro encontro, David dá de cara com plantas artificiais, frutas de plástico e propostas de vestidos que não favorecem as madrinhas. Entre surpresas, transformações no visual da noiva e aulas de harmonização, David e sua equipe montam uma festa que transportará os convidados para as pitorescas vinícolas italianas.

Na sexta seguinte, às 22h20, a série documental OPERAÇÃO SOLTEIROS acompanha um grupo de seis jovens solteiros que moram em Nova York. Habitantes da cidade que nunca dorme, eles revelam às câmeras suas rotinas enquanto buscam o parceiro ideal – dos encontros às cegas às baladas nova iorquinas, o telespectador descobre os aspectos universais da paquera nos tempos de conectividade.

Ao longo dos oito episódios que compõem a primeira temporada, os participante – Kerry, Brian, Ericka, Lee, Tabasum e Joey – se aventuram em uma das maiores metrópoles do planeta e mostram que, ao menos na procura pela cara metade, somos todos muito parecidos. 

Do frio na barriga dos primeiros encontros às escolhas e eventuais decepções, as câmeras captam as emoções e sentimentos que cada um deles vive enquanto busca aquele alguém especial.

CASAMENTO DOS SONHOS (My Fair Wedding with David Tutera)
 
 
Estreia: sexta-feira, 21 de agosto, às 20h30
Classificação indicativa: 10 anos

 

OPERAÇÃO SOLTEIRO
 
 
Estreia: sexta-feira, 28 de agosto, às 22h20
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado