Jehns Lehmann participa de transmissão ao vivo da Bundesliga no canal FOX Sports

Ex-goleiro da seleção alemã vai acompanhar a partida entre Stuttgart e Köln direto de evento na residência do Consul-Geral da Alemanha, no Rio de Janeiro

 

No próximo domingo, dia 16/08, às 12h30, o canal FOX Sports transmite, ao vivo, com exclusividade, a partida entre Stuttgart e Köln, válida pela primeira rodada do Campeonato Alemão. O ex-goleiro Jehns Lehmann vai acompanhar e comentar o jogo.

 

Lehmann começou a carreira profissional no Schalke 04 e passou por Milan e Borussia Dortmund antes de chegar ao Arsenal, clube pelo qual viveu sua melhor fase. Pelo time londrino, ele fez parte do esquadrão que foi campeão invicto da Premier League em 2003/2004 e vice-campeão da Champions League em 2005/2006. As boas atuações renderam a posição de titular da seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2006. O goleiro deixou os gramados de forma definitiva em 2011, aos 41 anos, com a camisa dos Gunners.

 

Para marcar o início da temporada 2015/2016 da Bundesliga, os canais FOX Sports promovem um evento na residência do Consul-Geral da República Federal da Alemanha no Rio de Janeiro, Harald Klein, que contará com a presença de executivos dos canais FOX Sports e convidados especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado