Ex-Spice Girl Mel B fala da maternidade e da vida em Los Angeles

Música, moda e risadas 

A estrela pop britânica se reuniu com Patricia Zavala em uma descontraída girly talk, em que trocam dicas de beleza, revelações sobre a maternidade e os detalhes mais incríveis de sua vida como uma Spice Girl. Confira nesta sexta, 14, às 21h30, no E!.

Agosto 2015 – "O segredo do brilho da minha pele é a vida em Los Angeles. Faz 15 anos que vivo aqui e é maravilhoso e relaxante, é a terra das oportunidades em todos os níveis", diz Mel B. Assim começa este E! Special com uma das referencias mais importantes da cultura pop dos anos 90, e integrante do grupo feminino Spice Girls. E! Special com Mel B vai ao ar nesta sexta, 14, às 21h30, no E!

Agora está dedicada à sua família, sua música e seu papel de juíza em America Got Talent, em que divide o painel com Howard Stern, Neil Patrick Harris, Nick Cannon, Heidi Klum e Howie Mandel. "Tem de tudo no show; gente que canta incrivelmente, atos de magia que assisto e coisas tão tontas que digo 'por favor, não faça!'", conta. Mel B também confessou que ficou animada em conduzir o show porque suas filhas são fanáticas e é um programa para toda a família.

No próximo ano, a canção Wannabe das Spice Girls completa 20 anos. "Devemos celebrar, sem dúvida. Vamos pensar em alguma coisa com as meninas!", conta. Patricia aproveitou a oportunidade para perguntar sobre os momentos favoritos de sua vida como uma Spice Girl e Mel B relembrou o show que realizaram com Luciano Pavarotti e amigos; e experiências que compartilharam com outros ídolos da música, como Stevie Wonder, Jon Bon Jovi, entre outros.

Algumas dicas de como aprender Espanhol, o que mais lhe fascina nas redes sociais, compartilhar seu dia com seus fãs, e sua volta ao estúdio de gravação são alguns dos assuntos que Mel B comentou neste novo e divertido E! Special.

E! Special Mel B
Sexta, 14 de agosto, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado