Faltam dois dias para o mundo do hip-hop invadir a tela do FOX Life com "EMPIRE"


A música de "EMPIRE" começa a tocar no FOX Life, nesta 
quarta-feira, dia 12 de agosto, às 22h30

 

Sucesso de audiência nos EUA, o FOX Life estreia "Empire", criada e produzida pelo diretor nomeado ao Oscar, Lee Daniels, roteiro do ganhador do Emmy Danny Strong e com música original de Timbaland (reconhecido produtor musical de estrelas mundiais como Madonna, Justin Timberlake e Katty Perry).

 

O elenco é encabeçado por astros nomeados à Academia: Terrence Howard e Taraji P.Henson.

Faltam exatamente dois dias para a grande estreia do FOX Life, "EMPIRE" invade o canal nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, às 22h30. Todo o glamour, brilho e ritmo do mundo do hip-hop começa a tocar com trilha sonora escrita e produzida pelo lendário Timbaland, um dos produtores de maior sucesso no momento e colaborador preferido de artistas como Justin Timberlake, Madonna, Katy Perry, Jay Z, Rihanna, entre outros, chega ao FOX Life "EMPIRE", a serie que se tornou um sucesso mundial.
O aclamado diretor nomeado ao Óscar, Lee Daniels e o roteirista ganhador do Emmy, Danny Strong estão por trás desta série que reúne família, amor, guerra, dinheiro, luxo e muita música.
No centro deste império está o magnata da música, Lucious Lyon (Terence Howard), responsável pela gravadora "Empire Entertainment". Lyon superou sua origem humilde e um passado ligado ao tráfico de drogas com ajuda de sua então esposa Cookie (Taraji P. Henson), para se tornar um dos homens mais influentes da indústria musical. Porém, o diagnóstico de uma doença terminal o obrigada a decidir qual de seus três filos herdará o controle de seu império.
Seu favorito, o caçula Hakeem (Bryshere Gray), é um músico com muito talento, mas sem senso de responsabilidade e mais preocupado com a fama do que com o trabalho. Jamal (Jussie Smollett) é o filho do meio, prodígio musical e a "ovelha negra" da família, já que seu pai pensa que é homossexual e evitará a todo custo que ele dirija a gravadora. André (Trai Byers) é o filho mais velho e Gerente Financeiro da empresa, conhece a fundo os negocios, não é músico como seus irmãos e isso o põe em desvantagem. Porém, conta com a ajuda de sua esposa manipuladora Rhonda (Kaitlin Doubleday), que fará o possível para que seu marido fique com o trono.
Por fim, o elemento mais desestabilizador desta família, Cookie, que passou 17 anos presa para que Lyon pudesse construir seu império e finalmente está libre das grades para ir atrás do que é seu, sem se importar com quem irá cruzar seu caminho.
Completam o elenco Gabourey Sidibe como a perspicaz ajudante de Lucious, Malik Yoba, amigo confidente e membro do Conselho Administrativo e Grace Gealey como Anika Calhoun, atual parceira de Lucious Lyon.
"Empire" contará também com participações especiais de Naomi CampbellCourtney LoveJudd NelsonJennifer Hudson e também de estrelas da música como: Mary J. Blige, Rita Ora, Snoop Dogg, Estelle, Cuba Gooding Jr., Patti LaBelle, entre outros.
"EMPIRE" estreia nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, às 22h30, sem intervalos comerciais, no FOX Life.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado