Destaques de programação do I.Sat em agosto

 

 

Freak-Friendly

I.Serie Premiere l Portlandia - Quinta Temporada!  

Terças 23h30 (Quintas 01h00)

A série que ri melhor da cooltura moderna está de volta. De Portland - a cidade americana dos corações progressistas - seus filhos diletos Fred Armisen e Carrie Brownstein voltam para dar vida a essa galeria de personagens loucos, em que a boemia do novo milênio se reflete e se deforma. Para debochar de si mesma. Para se livrar de tanta formalidade.

 

Amor, humor e mistério

Close Up lLa fille du 14 juillet + Wild Canaries

Quartas > à meia-noite

O crítico e escritor Alan Pauls apresenta duas comédias que retomam o melhor da tradição do cinema dos seus respectivos países para fazer um humor atual, crítico e muito divertido. Em La fille du 14 juillet embarcamos em um clima denouvelle vague absurda para passear pela praia, onde um menino tenta conquistar uma menina durante uma crise econômica que afeta a França inteira. Depois, em Wild canaries, um casal nova-iorquino precisa esclarecer a morte suspeita de uma vizinha, em uma paródia indie dos clássicos filmes de mistério.

 

I.Movie Premiere l Moon 

Sábado 8 > 23h00

Aclamado filme de ficção científica que retoma com sucesso alguns tópicos de lendas como 2001: A Space Odyssey e Solaris para confirmar a vitalidade do gênero. Solidão, identidade e os limites do ser humano. Com uma memorável atuação de Sam Rockwell, a tragédia de um homem sozinho no espaço se transforma no espelho da humanidade toda. Grande estreia do diretor britânico Duncan Jones, filho de David Bowie, outro artista que soube trazer a lua até nós para que o mundo inteiro ficasse maravilhado.  

 

I.Movies lEspecial Best Friends for Ever

Domingos 16, 23 e 30 > a partir das 22h00

A noite de domingo é terreno fértil para a melancolia. Para combater isso, nada melhor do que um especial dedicado à amizade com três filmes por dia durante os últimos três domingos do mês. Uma grande variedade de personagens que se encontram e se salvam mutuamente. Em Micmacs, um rapaz parisiense com uma bala na cabeça executa, junto com seus excêntricos amigos, um plano de vingança contra os comerciantes inescrupulosos que fabricaram a sua tragédia. Em Tu dors Nicole, vemos a história de uma jovem e sua melhor amiga aproveitando solitariamente um verão quente, até que a rotina é alterada e o relacionamento delas é colocado à prova. Hellion conta a comovente tentativa de um adolescente problemático de resgatar seu irmãozinho do vácuo familiar, integrando-o ao seu grupo de amigos. Um mês para ficar mais amigo da tela do I.Sat.

 

I.Movies lEspecial Run for Your Life! 

Domingo 2 > a partir das 22h

Todos nós procuramos um caminho. Este mês o I.Sat prepara uma seleção de filmes em que a velocidade é a protagonista absoluta. Em Sarah préfère la course, uma atleta adolescente está disposta a vencer todos os obstáculos que surgem na pista da vida para perseguir o seu sonho de correr. Em Run Lola Run, uma garota precisa se apressar para conseguir o dinheiro que o namorado dela deve para o chefe mafioso, só com a ajuda das suas pernas. Coloque o tênis e pegue o controle remoto, porque a corrida vai começar.

  

I.Movies lEspecial amores de outra época

Sábado 22 > a partir das 18h

A nossa tela entra em clima de gala com metros de seda e musseline para curtir um especial de filmes de época. Em Wuthering Heights, um rapaz sem lar começa um relacionamento com a filha do fazendeiro que o resgatou da pobreza. Em Jane Eyre, uma órfã que se torna preceptora acaba se apaixonando pelo seu patrão e descobre que ele esconde um segredo terrível. E por último, encerrando a trilogia, Sense and Sensibility, a história de três irmãs que, quando o pai morre, ficam sem nada e precisam se adaptar à nova situação enquanto descobrem o amor e os problemas decorrentes dele. Em agosto, o I.Sat propõe um sábado de romance.

 

Curtas I.Sat lEspecialShorteens

Quintas > à meia-noite

Este mês, o ciclo semanal de curtas-metragens é dedicado aos jovens de idade tumultuada, de paixões avassaladoras e de corpos inquietos. De diversos lugares do mundo, um percurso breve por essa fase de passagem da infância para a primeira juventude, em que tudo ainda vai se definir. E tudo ainda será contado. 

 

O humor politicamente incorreto está de volta ao canal correto

[Adult Swim]

De terça a quinta meia-noite

Sextas e sábados 10h

Segunda 23h

Agora eles arrasam. Os desenhos animados não são mais como eram, fazem você rir com mais maldade do que você imaginava possível. É a era dos super-heróis perdedores, das paródias cruéis e das surras em stop-motion. O I.Sat apresenta os clássicos e as novas séries de Adult Swim, uma combinação sensacional de humor imaturo, violento e desmiolado… como o mundo que você adora.

Mês de estreias em Adult SwimLucy, the Daughter of the Devil conta a vida de Lucy, uma jovem que precisar lidar ao mesmo tempo com as suas obrigações de estudante e de filha do Senhor das Trevas. The Drinky Crow Show é um diário das aventuras marinhas de um corvo bêbado e um macaco no cio. E Children Hospital é a grande paródia de que os dramas sobre médicos precisavam para equilibrar tantos anos de choradeira chata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado