Segunda temporada de “Trair e Coçar é Só Começar” estreia dia 17 de agosto no Multishow

Os atores Bento Ribeiro e Pedroca Monteiro são novidade no elenco

 

Crédito Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

 

Um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, "Trair e Coçar é Só Começar", ganha segunda temporada no Multishow. Com roteiro assinado por Marcos Caruso, a série traz Cacau Protásio como a empregada Olímpia. Os atores Bento Ribeiro e Pedroca Monteiro se juntam ao elenco formado por Márcia Cabrita, Daniele Valente, Gorete Milagres, Marcelo Flores e Vinicius Marins. Com direção geral de Caetano Caruso, a segunda temporada de "Trair e Coçar é Só Começar" conta com 19 episódios, produção da Zola e estreia no dia 17 de agosto, às 22h30, no Multishow.

Nesta temporada, com a inesperada e tragicômica morte de seu marido e com o objetivo de evitar novas decepções, Inês (Márcia Cabrita) promete não se envolver em relacionamentos sérios. Seus planos mudam quando a cobertura é alugada pelo jovem músico carioca Neco (Bento Ribeiro), que acaba de se mudar para São Paulo em busca de sucesso na carreira. Neco chega acompanhado de seu secretário-ajudante-assistente Tulio (Pedroca Monteiro). Com ensaios diários e festas barulhentas, os novos vizinhos mudam completamente a rotina de Olímpia e Inês.

Olímpia (Cacau Protásio) segue trabalhando nos dois apartamentos e torce por um romance entre Inês e Neco. Zilda (Gorete Milagres) não resiste ao charme de Tulio, que só ela enxerga, para desespero de seu marido, o porteiro Joel (Vinicius Marins). Para aumentar a confusão, Ligia (Daniele Valente) e Cristiano (Marcelo Flores), que moravam na vizinhança, também se mudam para o prédio.

A atração conta com uma plateia de 250 pessoas e é gravada no Teatro Adolpho Bloch, no Rio de Janeiro. A estrutura do cenário conta com dois andares, que mostram os apartamentos de Inês (Márcia Cabrita) e Neco (Bento Ribeiro), ligados por um elevador e uma escada.

 

Personagens :

 

Olímpia (Cacau Protásio) - Trabalha com Inês há mais de 10 anos. Lava, passa, cozinha, arruma, é boa ouvinte, boa conselheira, honesta, pura de caráter e, principalmente, fiel. É literal e tem uma ingenuidade quase infantil, por isso, sempre arruma várias confusões.

 

Inês (Márcia Cabrita) – Arquiteta e decoradora de interiores, ficou viúva depois de um casamento de 15 anos. Está tentando viver uma fase mística e de autoconhecimento.

 

Neco (Bento Ribeiro) - Cantor de funk, jovem, charmoso e com carreira em ascensão, se muda para São Paulo e aluga a cobertura de Inês. Uma paixão inesperada, aparentemente não correspondida, ocorre entre os dois.

 

Tulio (Pedroca Monteiro) - Amigo de infância de Neco, com quem divide o apartamento. Fiel escudeiro, é um cara simples e bem intencionado. Se apaixona por Lígia, esposa de Cristiano, por quem ele nutre uma profunda antipatia.

 

Lígia (Daniele Valente) – Melhor amiga de Inês, fez administração, culinária, moda, já foi budista e vegetariana. É casada com Cristiano há 10 anos e é dona de um buffet de festas infantis. Seu trabalho cobre todas as despesas da casa, já que seu marido está sempre ou desempregado ou se metendo em negócios que não dão lucro.

 

Cristiano (Marcelo Flores) – Casado com Lígia, não tem diploma, mas se orgulha de ter cursado a faculdade da vida. É mestre em fazer negócios, já teve casa lotérica, barzinho, agência de publicidade, pastelaria, já fez impressão de camisetas, já foi empresário de cantor sertanejo e está sempre pronto e atento às novas oportunidades.

 

Zilda (Gorete Milagres) – Melhor amiga de Olímpia, trabalha como empregada doméstica desde os 18 anos. Zilda é antenada, esperta e descolada. Casada com Joel há 5 anos, é mais velha que ele alguns anos e, talvez por isso, sente ciúmes do marido. Seu coração vai passar a bater mais forte com a chegada de Tulio no prédio.

 

Joel (Vinícius Marins) - Após a morte do pai, tomou o lugar de zelador do edifício. É do tipo "faz-tudo": eletricista, bombeiro, pedreiro, pintor, etc. Ingênuo, simplório e submisso, tem nos condôminos do edifício a sua família.

 

 

"Trair e Coçar é Só Começar" (segunda temporada)

Estreia: dia 17 de agosto, às 22h30, no Multishow

Exibição: de segunda a sexta, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado