CANAL OFF - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 10 a 14 de agosto

 

 

SEGUNDA – 10/08

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

A VOLTA AO MUNDO DE WINGSUIT – Episódio 05

Segunda, dia 10, às 19h30

Horários alternativos: quarta às 17h30/sexta às 18h30/sábado às 10h

 

Neste episódio: Luigi Cani viaja para a África do Sul para mais um salto de wingsuit. Com seu amigo James Boole, ele visita Robben Island, onde Nelson Mandela ficou preso por mais de 18 anos. Enquanto muitos chegam à ilha de barco, Cani e James chegam pelos ares, com um voo de wingsuit pousando no centro da ilha. Para o segundo salto no local, Cani vai até Table Mountain.

A Volta Ao Mundo de Wingsuit - Luigi Cani prova que super-heróis existem. O brasileiro abre suas asas a fim de sobrevoar os monumentos mais emblemáticos espalhados pelos quatro cantos do planeta. Em 13 episódios, com 30 minutos de duração cada, o basejumper percorre 13 países realizando voos de wingsuit, modalidade que permite 'voar' após um salto com um macacão especial. A série é mensal e possui duração de um ano na grade do Canal OFF. A produção é da Cani TV.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

CALIFORFUN (3ª temporada) – Episódio 10  

Segunda, dia 10, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 14h30/domingo às 17h30/segunda às 21h30

Neste episódio: Jeff Grosso é o atual apresentador e produtor da cultuada série para Internet "Jeff Grosso´s Loveletters to Skateboarding". Ele foi um dos membros originais do time da Santa Cruz nos anos 80, e hoje com quase 50 anos, é conhecido por sua atitude polêmica, e continua viajando o mundo andando de skate.

Califorfun: Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, o programa apresenta o cenário da modalidade na Califórnia e a importância do local para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos consagrados, a série mostra o motivo de a região ser considerada a Meca do Skate.

 

TERÇA – 11/08

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MENINAS DO BASEJUMP (1ª temporada) – Episódio 02

Terça, dia 11, às 21h30

Horários alternativos: sábado às 13h/domingo às 18h/segunda às 12h30

Neste episódio: Rita, Julia e Paloma saltam da pedra do Cabrito, no Espírito Santo. As basejumpers contam os perigos da filmagem dos saltos e dão dicas técnicas como, por exemplo, a melhor maneira de posicionar as câmeras que vão presas ao corpo, sem prejudicar a segurança na hora do salto.

Meninas do Basejump:  As basejumpers Julia Botelho, Paloma Oliveira, Patrícia Porto e Rita Birindelli entram em ação com saltos em prédios, pontes, pedras e antenas. Os saltos em queda livre são realizados no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

OFF DOCS – "Se7ven Signs"

Terça, dia 11, às 23h

Horários alternativos: quarta às 16h/quinta às 20h/sexta às 10h30

 

Seis cineastas, seis países, uma viagem. Se7ven Signs conta a história do projeto colaborativo, de diretores escolhidos através de uma votação online. Nathan Myers, Adam Chilton, Saul Garcia, Joao Rito, Nat Lanyon e Ben Gulliver se reuniram e deram vida à busca que se transformou numa das melhores histórias de viagem de surfe.

OFF DOCS: A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 12/08

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MELHORES RESORTS DE INVERNO (3ª temporada) – Episódio 07

Quarta, dia 12, às 21h30

Horários alternativos: quinta às 15h30/sábado às 22h/domingo às 14h30

Neste episódio:  Em Courchevel, na França, Raquel Iendrick explora a área de Três Vales, uma união de oito grandes resorts. Após um longo dia nas montanhas, Raquel segue para conhecer a vila de Courchevel, onde faz um passeio a cavalo e uma visita ao Le Chabichou, o spa mais famoso da cidade. Raquel ainda conhece um dos pontos fortes da cidade, a culinária.

Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder Raquel Iendrick segue em busca dos maiores resorts e das melhores montanhas, a fim de explorar novas pistas e lugares exóticos. Entre os destinos desta temporada estão França, Áustria e Itália. A produtora é a KN Vídeo.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada) – Episódio 09

Quarta, dia 12 às 22h30

Horários alternativos: sexta às 19h/sábado às 19h30/terça às 17h

Neste episódio: O lado B do Havaí, em Makaha, é pouco explorado pelos turistas, mas muito conhecida pelos surfistas. O episódio traz imagens de um mergulho com tubarões e informações sobre como lidar com os animais. Para os brasileiros Diego Silva e Raoni Silva, esta atividade, além de ser um passeio, é também um ótimo exercício de apneia.

Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, no Havaí. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e desvenda curiosidades da rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo.  

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

FILMOGRAFIA – Jack McCoy – "Tó - Day Of Days"

Quarta, dia 12 à 0h (na virada de quarta para quinta)

Horários alternativos: sábado às 12h/terça às 13h30

 

O documentário "Tó – Day of Days", dirigido por Jack McCoy, conta a lendária viagem de Laird Hamilton para Teahupoo. O surfista de ondas grandes encara uma das ondas mais pesadas até hoje, segundo as próprias lendas do surfe.

Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.

 

QUINTA – 13/08

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MONTANHISTAS (5ª temporada) – Episódio 11

Quinta, dia 13, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h/terça às 17h30/quinta às 22h

Neste episódio:  Bernardo Biê e Silvio Neto vão para os Alpes atrás das vias mais clássicas e de montanhas que são consideradas mitos da escalada mundial. Nesse episódio, os montanhistas estão no Parque Nacional de Écrins, local conhecido por suas cascatas congeladas no inverno, mas como é verão, Biê e Neto vão escalar ao lado de uma cachoeira, numa paisagem linda.

Montanhistas: Sempre rodeados de cenários incríveis, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha. Nesta temporada, os Alpes mais famosos da França, Suíça e Itália são os novos desafios da dupla.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO AMA

RETRATOS DO MAR (2ª TEMPORADA) – Episódio 10

Quinta, dia 18, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 18h/domingo às 21h30/quarta às 14h

Neste episódio: O experiente fotógrafo Bill Morris, frequentador das praias australianas, antes como surfista e agora como profissional, mostra alguns de seus melhores registros em momentos no mar e na terra.

Retratos do Mar: A cada episódio, um grande fotógrafo de esportes de ação e um renomado atleta buscam pelo registro da manobra perfeita. Nesta segunda temporada, a produção vai à procura de outros nomes pela Europa, Austrália e Havaí.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

OFF DOCS – "Billabong Pro Teahupoo 2014"

Quinta, dia 13, às 23h

Horários alternativos: sexta às 16h/segunda às 10h30/terça às 20h

 

O documentário "Billabong Pro Teahupoo 2014", traz os melhores momentos e os bastidores da última edição que aconteceu em condições épicas e terminou com a histórica vitória de Gabriel Medina. O brasileiro derrotou o onze vezes campeão mundial Kelly Slater na grande decisão.

OFF DOCS: A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 14/08

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

BRAZILIAN STORM (5ª temporada) – Episódio 04

Sexta, dia 14, às 21h 

Horários alternativos: domingo às 23h30/segunda às 15h/terça às 19h

Neste episódio: Em Santa Catarina, Yago Dora, uma das maiores promessas do surfe nacional, abre as portas de sua casa e fala um pouco de sua trajetória, treinos e sonhos.

Brazilian Storm: Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2015. A produção é do Grupo Sal.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

PELA RUA (7ª temporada) – Episódio 03

Sexta, dia 14, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 14h30 segunda às 15h30/quarta às 18h30

Neste episódio: Nas ruas de São Paulo, Tuca, Samelo e Zodi encontram com Luiz Apelão, Lucas Xaparral, Murilo Romão, Gustavo Guguinha e Diego Wanks. Os skatistas mostram diversos pontos interessantes para a modalidade.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo estão em constante busca de registros exclusivos de alguns dos melhores skatistas do mundo. De São Paulo ao Havaí, passando pela Califórnia, considerada o berço da cultura do skate, o trio desvenda os melhores picos e pistas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado