FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 17 A 23 DE AGOSTO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 17 DE AGOSTO

Especial de Aniversário Robert De Niro

O premiado ator Robert De Niro conquistou o público com inúmeros sucessos do cinema, como "O Poderoso Chefão 2", papel que o fez ganhar um Oscar de melhor ator coadjuvante. Para esta segunda-feira, o FX preparou uma homenagem para o grande ícone do cinema para comemorar seu aniversário de 72 anos com dois filmes incríveis que marcaram a carreira deste pioneiro do cinema norte-americano!

11h30 -Os Intocáveis: Na Chicago dos anos 30, o jovem agente federal Eliot Ness tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone. Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone.Classificação Indicativa: 16 anos.

13h30 -Ronin: Vários espiões são convocados para encontrar maleta de conteúdo desconhecido. Mas a situação se complica quando os agentes descobrem que estão enredados numa trama de mentiras, traições e assassinatos. Classificação Indicativa: 12 anos.

FX Cine


22h30 -O Dia em que a Terra Parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica "O Dia em Que a Terra Parou", um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

 

O "Bloco Não Perturbe" continua animando as noites de segunda-feira. Nesta semana um episódio inédito de "Bob's Burgers" deixa a segundona muito mais divertida!

 0h15 -Bob's Burgers. Episódio inédito. Bob Fires the Kids: Bob preocupa-se por estar privando seus filhos das férias de verão quando os faz trabalhar no restaurante - então ele os demite. No entanto, as crianças ficam tão entediadas com sua recém-descoberta liberdade que eles são secretamente contratados por um casal de hippies fazendeiros, que chamam as crianças Belcher para cuidar de sua maconha. Enquanto isso, Bob contrata Mickey, o ladrão de banco, para ajudar no restaurante, mas logo se arrepende de sua decisão. Classificação Indicativa: 12 anos. 

TERÇA-FEIRA - 18 DE AGOSTO

19h45 -2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 -João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 19 DE AGOSTO

 

20H15 - X-Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 20 DE AGOSTO

22h30 -Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação Indicativa: 12 anos. 

SEXTA-FEIRA - 21 DE AGOSTO

Sessão Duplex- Especial Resident Evil

20h45 -Resident Evil 2: Apocalipse: Alice retorna à Cidade Raccoon e junta suas forças com Jill Valentine e Carlos Oliviera para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer todo ser humano morto reaparecer das cinzas... e procurar por vingança. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice tem sido exposta a experiências biogênicas e teve seus genes modificados, passando a possuir poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Estes poderes, e muito mais, serão necessários para garantir a sobrevivência da humanidade.  Classificação Indicativa: 16 anos.

 22h30 -Resident Evil 3: A Extinção: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana.Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 SÁBADO - 22 DE AGOSTO

 Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

 22h -O Voo: Whip está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrisagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

DOMINGO - 23 DE AGOSTO

23h -O Último Cara da Terra. Episódio Inédito. The Tandyman Can: A vizinhança tem uma reeleição para Presidente dos Estados Unidos. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30 -O Último Cara da Terra. FINAL DE TEMPORADA. Screw the Moon: Tandy percebe que ele sente muito ciúme do novo relacionamento de Phil e Carol, e decide que quer ganhá-la de volta.Classificação Indicativa: 14 anos.

0h -The Strain. Episódio Inédito. The Born: Setrakian e Fet usam a informação de Fitzwilliam para atacar o Mestre, mas um novo jogador misterioso chega. Holandês recebe um convidado surpresa. Eph retorna a Nova York frustrado, mas energizado para ir atrás a única pessoa responsável pela morte de seus amigos.  Classificação Indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado