Na sexta-feira, 25 de setembro, o Eurochannel apresenta: Hipsters.

Uma noite especial com o primeiro musical russo em 50 anos!

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutarem do primeiro filme musical da Federação Russa em mais de cinco décadas! Em meio à dura repressão da década de 50 na União Soviética, um grupo de jovens adultos à beira da maturidade desfruta do que lhes resta da juventude... Eles são HipstersEstreia sexta-feira, 25 de setembro, às 21h brasil / 01h Portugal.

Concebido como um filme musical, Hipsters é uma das produções russas mais bem-sucedidas da última década. O filme, dirigido por Valery Todorovskiy, segue Mels, um jovem comunista que, motivado pelo seu amor por Polza desafia o partido para se converter em um hipster. Isto o leva para um novo encantador mundo da moda colorido, música alta e dança pela noite afora, onde ele se apaixona por mais do que apenas uma menina.

Inspirando-se nos musicais mais vívidos de Hollywood, Hipsters é uma produção extravagante repleta de dança, jazz, cores brilhantes e topete. Seu enredo, como em muitos filmes russos, não deixa a política para trás, mas em vez de entregar uma declaração antissoviética dramática com dificuldades para seus protagonistas, Hipsters transforma a resistência em uma festa onde todos estão convidados.

Classificado em mais de 16 milhões de dólares em sua bilheteria nacional, Hipsters também foi elogiado internacionalmente e ganhou uma Silver Plaque pela sua concepção de arte no Festival Internacional de Cinema de Chicago e o Prêmio de Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema do Oriente Médio.

Os telespectadores descobrirão que os hipsters não são apenas uma tendência da década de 2010, mas também uma maneira de se opor - com alegria - a uma dura instituição da década de 1950!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado