Novo reality Pilotos do Gelo acompanha a saga de pilotos de aviões da II Guerra Mundial que fazem transporte no Norte do Canadá


 

 


A série Pilotos do Gelo, que faz a sua estreia no HISTORY em 19/8, quarta-feira, apresenta a vida dentro da Buffalo Airways, uma linha aérea não convencional localizada no Norte do Canadá, e que usa aviões da época da II Guerra Mundial que permaneceram literalmente iguais até os dias de hoje. Pilotos desafiam temperaturas congelantes para transportar cargas e passageiros através de nevascas, frequentes avarias nas aeronaves e viagens transatlânticas. É um trabalho aparentemente impossível, realizado em locais verdadeiramente implacáveis.

Em Céus Escuros, episódio de estreia do novo reality, a comunidade está abalada por causa de três acidentes acontecidos em um período de um mês por lá, e "Buffalo" Joe resolve dar uma ênfase especial à segurança. Por isso ele só confia em si mesmo para fazer uma aterrissagem de um DC3 para uma equipe de filmagem que está visitando a região. E, quando resolve visitar a Buffalo Airways, Christine só não esperava ter que enfrentar tanta tensão dentro de uma aeronave DC4.

A equipe da Buffalo Airways:

Sonhos altos como o céu, um apetite para a aventura, e nervos de aço. Estes são alguns dos pré-requisitos para se trabalhar na Buffalo Airways – mas quem vive no extremo do Hemisfério Norte já costuma ter essas características. A série mostra os talentos dos membros dessa trupe conforme eles enfrentam condições climáticas terríveis e os limites das aeronaves da II Guerra Mundial, incluindo os responsáveis por manter a Buffalo Airlines e os seus sonhos de voar vivos.

Liderada pelo veterano aviador polar "Buffalo" Joe McBryan, o time faz o que for preciso para levar os passageiros e as cargas aos seus destinos no Norte do Canadá. Com a reputação da companhia em risco e os pilotos e suas carreiras em jogo, não é incomum que os ânimos se exaltem e as personalidades da equipe colidam. Qualquer conflito, porém, deve ser deixado de lado, pois a cooperação é crucial nesse ambiente impiedoso.

Sejam controladores de voo brigando por mais tempo no ar, pilotos tensos por terem de realizar o voo de suas vidas, ou engenheiros de boca suja fazendo reparos em temperaturas de chegam a 40 graus abaixo de zero, a equipe da Buffalo Airways é tão diversificada quanto o Norte da América em si.

Sinopses de agosto:

26/8 – Paralisação

Inspetores ameaçam fechar a linha aérea. Ray e a tripulação do Electra voam para buscar uma carga sem igual: as peles, a lã e a carne de 250 bois-almiscarados. E o primeiro-ministro canadense, Stephen Harper, visita Buffalo Airways para admirar seus aviões antigos, enquanto Mikey treina para competir em uma maratona de 45 km que é realizada na neve.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado