DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA A SÉTIMA TEMPORADA DE “CAKE BOSS”


 
 

Confeiteiro que virou celebridade internacional reforma a sede da Carlo's Bakery e lida com o preço do sucesso enquanto tenta manter as tradições

 
 

No dia 11 de agosto, às 22h20, Buddy Valastro apresenta nas "Terças à Mesa" do Discovery Home & Health a sétima temporada de CAKE BOSS, a série que acompanha o trabalho do confeiteiro e de sua família enquanto eles administram a Carlo's Bakery. Nesta nova fase, os Valastro estão concentrados em manter os pilares da tradição que os tornou famosos: bolos e família. Quaisquer que sejam os desafios que virão pela frente, eles estão decididos a permanecer unidos pela arte da confeitaria.

Buddy e sua equipe de "boleiros" – da qual fazem parte suas quatro irmãs, dois cunhados, primos e a matriarca da família – trazem algumas de suas melhores criações nos episódios inéditos. A cada semana, novos projetos chegam à confeitaria vindos de clientes com ideias ainda mais arrojadas, algumas delas beiram o esdrúxulo. Neste contexto de superação até para o experiente Buddy, ninguém está isento das pressões e tensões.

A equipe acumula responsabilidades enquanto os Valastro unem forças para satisfazer clientes vindos de diferentes países, convidados especiais e celebridades internacionais. Um dos mais reconhecidos confeiteiros do mundo, Buddy segue firme na missão de realizar o sonho de seu pai: tornar a Carlo's Bakery famosa por seus bolos de qualidade superior.

Com o estrondoso sucesso da sede da Carlo's, na cidade de Hoboken, surgem novos desafios para Buddy tanto na loja quanto em casa. Com cinquenta anos de história e uma lista de milhões de clientes satisfeitos, as instalações da sede da confeitaria passam por uma reforma – memórias são revolvidas quando uma mensagem especial destinada ao pai de Buddy é descoberta. Apesar da bagunça da reforma, o forno não pode parar!

Ao longo da temporada inédita, Buddy e sua equipe são desafiados a dar conta de pedidos ainda mais ousados, entre eles um bolo com cobertura de "carne" que exige algumas lições sobre cortes com açougueiros, e um "naked cake" (bolo sem cobertura, com recheio aparente e decoração de frutas frescas) que faz Buddy questionar a influência desse tipo de tendência na confeitaria. Um presente muito especial para o aniversário do filho de Buddy e o bolo comemorativo para o centenário de Frank Sinatra estão entre as grandes estrelas da nova safra.

Todos se preparam para a avalanche de pedidos que surge com as datas do Dia dos Namorados e de São Patrício, enquanto tentam equilibrar o trabalho com as demandas da vida em família e respeitar necessidade de seguir as tradições.   

A seguir, a descrição dos três primeiros episódios da sétima temporada de CAKE BOSS.

Episódio 1 - Estreia: terça, 11 de agosto, às 22h20

Depois de 50 anos e milhões de clientes, é hora de reformar as instalações da Carlo's Bakery. O processo todo da reforma traz emoções mistas enquanto a família rememora os fatos que fizeram suas histórias ao longo deste meio século. Quando é descoberta uma mensagem deixada para o pai de Buddy há décadas, toda a equipe é inspirada a voltar-se às tradições. Mesmo com a reforma, a produção não pode parar! Buddy é convidado a homenagear o morador mais famoso de Hoboken, Frank Sinatra, fazendo um bolo para comemorar o aniversário de 100 anos do cantor. Até Mary e Madeline precisam intervir para manter um cliente de longa data feliz. Com apenas uma semana para a entrega de todos os pedidos, os membros da equipe sentem a tensão. 

Episódio 2 - Estreia: terça, 18 de agosto, às 22h20

Buddy recebe o pedido de um restaurante que serve comida típica brasileira: um bolo colorido e inspirado no Carnaval. De volta à confeitaria, o amor está no ar com a aproximação do Dia dos Namorados. Em casa, Buddy ajuda Marco, seu filho de sete anos, a impressionar uma garota com sua especialidade: um bolo! 

Episódio 3 - Estreia: terça, 25 de agosto, às 22h20

As coisas parecem sair dos trilhos quando Buddy recebe o pedido de um bolo inspirado na pesca no gelo. De um cliente importante chega a encomenda de um "naked cake" – um sinal de que a moda chegou a New Jersey, mas Buddy reluta a aderir à tendência. Os filhos de Joe e Grace acabaram de sair de casa e os dois reagem de maneiras muito diferentes: Joe está feliz da vida por ter tempo para si mesmo, enquanto Grace não vê a hora de ter a casa cheia outra vez.

Resultado de parceria entre Discovery Networks International e TLC, a série CAKE BOSSretorna ao canal com produção da High Noon Entertainment e Cakehouse Media. Da parte da Discovery Networks International, Jon Sechrist é o produtor executivo. Scott Feeley e Jim Berger são os produtores executivos para a High Noon Entertainment. Buddy Valastro e Art Edwards são os produtores executivos para a Cakehouse Media

SERVIÇO:
CAKE BOSS
 
 
Estreia: terça, 11 de agosto, às 22h20
Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado