Promoção “SKY - Você no The Voice em Los Angeles” leva assinantes para assistir ao programa do Canal Sony nos EUA


 
Ganhadores concorrerão a eletrônicos e a uma viagem exclusiva para Los Angeles 


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com o Canal Sony, oferece a seus assinantes a oportunidade de concorrer a eletrônicos e participar de uma gravação ao vivo do programa The Voice, em Los Angeles, em novembro. Serão dez ganhadores, sete deles ganharão um kit de eletrônicos Sony, contendo 1 TV LED 40'', 1 Caixa de Som e 1 Fone de Ouvido e três ganharão uma viagem exclusiva para os EUA, com direito a um acompanhante cada.

Para participar, entre 17 de agosto a 30 de setembro de 2015, basta o assinante acessar o sitewww.skynothevoicela.com.br, disponibilizar as informações solicitadas e responder a pergunta: "Com qual empresa de TV por assinatura que você ganha 1 Kit de eletrônicos Sony e ainda assiste ao The Voice ao vivo, em Los Angeles?". Após a resposta, o participante receberá a mensagem: "Você já está concorrendo ao Kit de eletrônicos Sony, deseja concorrer também a uma viagem para assistir ao The Voice ao vivo, em Los Angeles?". Quem selecionar "SIM", será direcionado para responder à pergunta: "Mostre que é fã do The Voice no Canal Sony! Responda: Qual jurado você gostaria que ganhasse a 9ª Temporada e por quê?". As respostas devem estar em português, com até 500 caracteres. A promoção foi desenvolvida pela aktuellmix.

Pelo site, os assinantes poderão consultar o regulamento e saber mais sobre a promoção. O resultado será anunciado no site www.skynothevoicela.com.br/ganhadores em até 10 dias após a data da apuração, que acontece no dia 9 de outubro de 2015. A promoção é válida para os clientes pós-pago, que mantiverem o pagamento de suas mensalidades em dia.


Promoção "SKY - Você no The Voice com o Canal Sony"

Período: 17 de agosto a 30 de setembro de 2015

Prêmios: Serão dez vencedores. Sete ganham um kit de eletrônicos Sony contendo: 1 TV LED 40'', 1 Caixa de Som e 1 Fone de Ouvido. Três ganham um pacote de viagem no mês de novembro, com direito a um acompanhante cada, para os EUA, incluindo um par de entrada para assistir ao vivo uma gravação do The Voice em Los Angeles, nos estúdios da NBC Universal Media, transportes terrestres, passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, alimentação e seguro viagem.

Dinâmica: O assinante deverá acessar o site www.skynothevoicela.com.br, digitar seu número de CPF, e-mail e responder: "Com qual empresa de TV por assinatura que você ganha 1 Kit de eletrônicos Sony e ainda assiste ao The Voice ao vivo, em Los Angeles?". Após a resposta, o participante receberá a mensagem: "Você já está concorrendo ao Kit de eletrônicos Sony, deseja concorrer também a uma viagem para assistir ao The Voice ao vivo, em Los Angeles?". Quem responder "SIM", será direcionado para responder à pergunta: "Mostre que é fã do The Voice no Canal Sony! Responda: Qual jurado você gostaria que ganhasse a 9ª Temporada e por quê?". As respostas devem estar em Português, com até 500 caracteres. Ao término, todos os participantes recebem a mensagem: "Inscrição concluída com sucesso, boa sorte!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado