As aulas de Direito Penal retornam em janeiro: Canal Sony estreia a segunda temporada de HOW TO GET AWAY WITH MURDER
Viola Davis está de volta como a professora e advogada Annalise Keating a partir do dia 7
São Paulo, 22 de dezembro de 2015 – Um ano após entrarem para a turma de Annalise Keating, a vida dos calouros do curso de direto da Middleton University mudou drasticamente – e não necessariamente para melhor. Com produção executiva de Shonda Rhimes e estrelada pela vencedora do Emmy e do Tony Award, Viola Davis, a segunda temporada de How To Get Away With Murder estreia na quinta-feira, 7 de janeiro, às 21h, no Canal Sony.
Após uma chocante primeira temporada, a história de Annalise, de seus alunos Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher, e de seus braços direito e esquerdo, Frank e Bonnie, se complica ainda mais neste segundo ano.Logo no primeiro episódio, intitulado de "It's Time to Move On", um segredo envolvendo o longo desaparecimento de Rebecca é revelado. Apenas Annalise e Frank sabem o que realmente aconteceu e os dois estão determinados a descobrir o culpado. Enquanto alguns dos alunos decidem seguir suas vidas como se nada tivesse acontecido, outros ainda estão se recuperando dos recentes acontecimentos – principalmente Wes, que não acredita que Rebecca tenha simplesmente fugido.
Ao mesmo tempo em que precisam lidar com o ocorrido, Annalise e o grupo decidem assumir um novo e complicado caso: dois irmãos acusados de matar seus pais adotivos. O caso acaba se tornando mais complicado do que imaginavam e, no meio de toda essa história, a visita de uma antiga amiga de Annalise traz à tona diversas recordações – boas e ruins.
No elenco principal estão Billy Brown como Nate, Alfred Enoch interpretando Wes Gibbins, Jack Falahee como Connor Walsh, Aja Naomi King vive Michaela Pratt, Matt McGorry é Asher Millstone, Karla Souza como Laurel Castillo, Charlie Weber interpretanto Frank Delfino e Liza Weil vive Bonnie Winterbottom.
A série foi criada por Pete Nowalk, que é também o produtor executivo junto com Shonda Rhimes, Betsy Beers e Bill D'Elia.
Comentários