Destaques da Programação Canal OFF - DE 27 DE DEZEMBRO A 2 DE JANEIRO

SEGUNDA – 28/12

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

World Snowboarding Tour – Episódio 6

Segunda, dia 28, 19h30

Horários alternativos: quarta às 15h30/ sábado às 11h30/ segunda às 7h

Em seis episódios, a série acompanha os melhores momentos do Circuito Mundial de Snowboard durante a temporada de 2013/2014.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Hidrodinâmica (1ª temporada) – Episódio 11

Segunda, dia 28, às 22h

Horários alternativos: terça às 09h30/quarta às 13h/quinta às 18h30

Neste episódio: O programa continua mergulhando a fundo nas diferenças entre diversos tipos de pranchas, quilhas, shapes (formas), e como essas combinações influenciam no surfe e nas suas hidrodinâmicas. Surfistas profissionais testam os diferentes tipos de pranchas. O episódio fala sobre todas as características e materiais que compõem uma prancha (medidas, curvas, etc), desde o processo de fabricação. Especialistas falam um pouco mais sobre triquilhas, a evolução do modelo, e fazem o test drive com a réplica do Simon Anderson.

Hidrodinâmica: Shapers, quilhas, biquilhas, friction free... para um leigo do mundo das pranchas o vocabulário soa estranho e sem significado. Para os amantes do surfe não há nada mais familiar e interessante. Para entender e conhecer melhor este universo, avaliar e apresentar as inovações de pranchas no mercado, o programa traz o perfil dos principais shapers e fabricantes de pranchas do Brasil e do mundo para falar sobre as particularidades e sutilezas dos modelos criados ao longo da história.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Melhores Viagens de Bike (1ª temporada) – Episódio 11

Segunda, dia 28, às 22h30

Horários alternativos: terça às 08h30/quarta às 19h/quinta às 10h

Neste episódio: Charlotte Bucher, Ana Tapajós e Thayane Saraiva estão em St. Anton, na Áustria. Lá as meninas experimentam um típico churrasco austríaco. Elas fazem a própria churrasqueira e aproveitam o dia. No caminho de volta para o hotel, elas param em um belíssimo lago para se refrescarem.

Melhores Viagens de Bike: Sobre duas rodas, as amigas Ana Tapajós, Charlotte Bucher e Thayane Silveira exploram as melhores rotas para a prática de mountain bike na Áustria, Itália e Suíça, trazendo também um pouco do turismo e da cultura dos locais visitados.

 

TERÇA – 29/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Meninas do Base Jump (1ª Temporada) – Episódio 11

Terça, dia 29, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 09h/sexta às 7h/sábado às 13h

Neste episódio: Julia Botelho e Rita Birindelli realizam um novo salto em suas carreiras. Dessa vez não é bem um base jump, já que o salto é de um parapente na conhecida praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Meninas do Base Jump: As basejumpers Julia Botelho, Paloma Oliveira, Patrícia Porto e Rita Birindelli saltam entre prédios, pontes, pedras e antenas em queda livre em pontos espalhados pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Trilhas e Travessias (2ª Temporada) – Episódio 11

Terça, dia 29, às 22h

Horários alternativos: quarta às 08h/quinta às 18h/sábado às 09h30

Neste episódio: Julia Ericson e Marina Machado estão em Fouth Valley, Tasmânia. Junto dos guias locais Aran e George, Marina e Julia começam uma nova travessia com ponto de partida em Fouth Valley. No acampamento, todos acabam tendo que remover o excesso de neve para conseguirem montar as barracas.  

Trilhas e Travessias: Julia Ericson e Marina Machado partem para uma expedição selvagem na Tasmânia, onde são surpreendidas todo o tempo com o poder da natureza. As meninas passam por praias, pântanos e montanhas em uma caminhada de nove dias longe da civilização pela South Coast Track; conhecem o visual incrível de Maria Island, onde a Tasmânia foi descoberta pelos europeus; o Freycinet National Park, que possui uma das praias mais lindas do mundo; e o Parque Nacional de Walls Of Jerusalem, com muita neve e deslumbrantes paisagens.

 

QUINTA – 31/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

MAR DOCE LAR (3ª Temporada) – Episódio 11

Quinta, dia 31, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 10h/sábado às 14h/domingo às 11h30

Neste episódioSylvio Mancusi e a família estão aproveitando as belezas das Ilhas Maurício. Em uma das baías, eles visitam uma lagoa deserta, de águas cristalinas. No dia seguinte, a família vai para um safari submarino e logo depois, vão para One Eye, onde Mancusi pratica Kitesurf.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi viaja com sua esposa Bia e o filho Ben à procura das melhores condições para a prática de kitesurfe, stand up paddle e surfe, na meca do surfe, o Havaí, nas Ilhas Maurício, na África, e no inusitado Alasca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado