Disponível no GNT Play, flme ‘Amor?’ relata situações de violência contra mulher


Nova chamada da campanha #ElesPorElas também trata do assunto

Em tempos de #primeiroassedio e outros movimentos nas redes sociais e nas ruas pelo direito das mulheres, o GNT disponibiliza gratuitamente no GNT Play o filme "Amor?", dirigido por João Jardim. O documentário de caráter dramático mostra relacionamentos verídicos em que os envolvidos passaram por algum tipo de violência física ou psicológica. As oito histórias, baseadas em depoimentos reais, são interpretadas por Júlia Lemmertz, Lilia Cabral, Mariana Lima, Fabiula Nascimento, Silvia Lourenço, Leticia Colin. O cineasta também é responsável pela série "Amores Livres", exibida este ano pelo canal.

O conteúdo pode ser assistido até 18 de janeiro de 2016, sem custo. Basta acessar o GNT Play - gntplay.com.br -, serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. O acesso pode ser em computadores, tablets, Xbox, e smartphones com sistema iOS ou Android. 

E em apoio à causa que defende a igualdade de direitos entre homens e mulheres, o canal acaba de lançar mais uma peça da campanha #ElesPorElas. O movimento é a versão brasileira do #HeForShe, movimento mundial liderado pela ONU Mulheres, que busca maior envolvimento masculino na defesa pelo empoderamento feminino. Em 2016, o GNT continuará com a campanha, em novas ações. Assista a chamada em primeira mão:  https://youtu.be/f2euKokRSF8


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado