FÉRIAS COM DIDI NO VIVA

Canal vai estrear duas atrações com o personagem: "Acampamento de Férias" e
"Poeira em Alto-Mar"



 
  
 

Em janeiro, Didi Mocó, personagem lendário de Renato Aragão, vai divertir as férias no VIVA, com as estreias de "Acampamento de Férias" (dia 4) e "Poeira em Alto-Mar" (dia 25). 

A primeira temporada de "Acampamento de Férias" estreia no dia 4, às 20h30. Em cinco episódios, a produção, escrita pelo próprio Renato Aragão, reúne comédia, fantasia, suspense e romance e conta com um reforço especial: Livian Aragão, filha do artista. O canal exibirá as segunda e terceira edições da série na sequência. 

Matas, cachoeiras, grutas, cavernas e muitos mistérios compõem o cenário da atração, exibida em 2009, pela TV Globo. A história se passa no acampamento Pedra da Águia, de Augusto (Rodrigo Veronese), pai de Lili (Livian Aragão). O estabelecimento foi criado para realizar um sonho e amenizar a falta de Júlia (Gabriela Duarte), esposa de Augusto, desaparecida há 10 anos. Ele conta com a ajuda de Didi e Domingos (Ranieri Gonzales), funcionários e seus amigos pessoais, para administrar o local. 

A chegada das crianças Duda (Luana Dandara), Greg (Eike Duarte), Igor (Rafael Ritto) e Rafa (Luan Assimos) promete muita diversão para o acampamento. Durante um passeio, o grupo, junto a Lili, despista os monitores Rodrigo (Caetano O'Maihlan) e Heloísa (Tânia Mara), e se arrisca na travessia de um rio em um bote de rafting. O que era para ser apenas uma brincadeira vira uma arriscada aventura, fazendo com que todos se percam pela floresta. Durante as buscas, Didi encontra a turma, mas, ao tentar voltar para o acampamento, acaba caindo em uma armadilha. Ele é resgatado pela Menina Selvagem (Thainá Lana), uma garota que mora na floresta, e passa a acompanhar o grupo. Ainda perdidos, eles se deparam com um vale encantado, que proporcionará variadas surpresas e situações perigosas para o elenco. 

Já a microssérie "Poeira em Alto-Mar" – também em cinco capítulos - começa a ser exibida no dia 25, às 20h30. A atração de 2008 é repleta de aventura, humor e suspense a bordo de um navio. O elenco é formado por nomes como Milena Toscano, Ildi Silva, José Augusto Branco, Roberto Frota, Victor Fasano, Rodrigo Faro, Ellen Jabour e Daniel Erthal. Escrita por Sérgio Madureira, com história elaborada por Renato Aragão, "Poeira em Alto-Mar" tem direção-geral de Marcus Figueiredo, direção de Paulo Aragão e redação final de Paulo Cursino. 

Didi se mete em mais uma encrenca e precisa escapar de Sandoval (Miguel Nader), um marido traído que está atrás dele. Durante a fuga, Didi esbarra com o amigo Peteco (Rodrigo Faro), e os dois acabam embarcando em um navio por engano. Os camelôs fazem de tudo para despistar Sandoval, até mesmo se passar pela dupla de apresentadores contratada para os shows do transatlântico. Eles só não imaginam que o inimigo trabalha como garçom no local. É claro que ele descobre toda a farsa, e Didi e Peteco se desdobram para conseguir novos esconderijos e disfarces ao longo da viagem. A confusão aumenta quando Didi presencia a conversa de dois bandidos, Hernandez (Alexandre Zacchia) e Kurtz (Paulo Vespúcio), que brigam por um mapa do tesouro. Ele confidencia a história a Peteco, mas uma terceira pessoa escuta: a vidente Mirela (Cristina Prochaska). Começa, então, uma disputada corrida em busca do valioso prêmio. 

E não são apenas confusões que conduzem o cruzeiro. O amor também está no ar. Joana (Milena Toscano) é noiva do filho do rico empresário Cícero de Nassau (Roberto Frota), amigo de seu pai, Armando Bento (José Augusto Branco), mas fica balançada com Davi (Daniel Erthal), primeiro imediato do navio e braço-direito do comandante Falcon (Victor Fasano). Apaixonada, Joana muda de ideia e decide ficar com o tripulante. Mas o casal terá que disfarçar diante de Doroti (Ildi Silva), encarregada de acompanhar os passos da moça pelo navio. Enquanto isso, o coração de Didi bate mais forte pelo manequim da loja da embarcação. Ele tem fantasias com a boneca e começa a recordar momentos com uma antiga paixão: Suzi (Ellen Jabour).

VIVA - Canal Globosat 
"Acampamento de Férias" - inédito 

Estreia 4 de janeiro, às 20h30 
Horário principal: segunda a sexta, às 20h30 
Horários alternativos: segunda a sexta, às 11h30 

"Poeira em Alto-Mar" - inédito 

Estreia 25 de janeiro, às 20h30 
Horário principal: segunda a sexta, às 20h30 
Horários alternativos: segunda a sexta, às 11h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado