TOP 5 MUSICAIS Caminhos da Floresta chega ao Telecine Play acompanhado de grandes sucessos do gênero


Indicado ao Oscar em três categorias, Caminhos da Floresta chega ao Telecine Play e inspira uma lista com alguns dos musicais mais marcantes do cinema: Flashdance,ChicagoGrease - Nos Tempos da BrilhantinaA Noviça Rebelde e Billy Elliot - o Musical. No Telecine Play, plataforma online exclusiva para os assinantes Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: computador, tablet, smartphone ou Xbox.

News Telecine Play
News Telecine Play
Cinquenta Tons de Cinza

Flashdance - Alex é uma jovem talentosa e batalhadora, que sonha ser bailarina. Durante o dia, ela trabalha como soldadora em uma fábrica e, à noite, entra no ritmo alucinante das discotecas.

O Olhar do Amor

Chicago - A famosa dançarina Velma Kelly entra na lista de assassinas de Chicago após matar seu marido, e sua fama cresce ainda mais. Ela vai disputar o topo do estrelado com a cantora novata Roxie, que matou o namorado.

Amante à Domicílio

Grease - Nos Tempos da Brilhantina - Danny e Sandy viveram um tórrido romance de férias no verão da década de 1950.

Amor Sem Pecado

A Noviça Rebelde - No final da década de 1930, uma noviça deixa o convento para trabalhar como governanta na casa do viúvo capitão Von Trapp e, com música e alegria, transforma a vida de seus sete filhos.

Tatuagem

Billy Elliot - o Musical - Filmado no Victoria Palace Theatre, em Londres, o longa conta a jornada de Billy, um menino que descobre a paixão pelo balé, inspirando todos a sua volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado