Multishow - Destaques de 20 a 31 de dezembro

DOMINGO – 20/12

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO

ADELE LIVE IN LONDON

Domingo, dia 20, às 21h

Com exclusividade, o Multishow exibe o inédito "Adele Live in London", programa especial produzido pela emissora BBC. Na atração, a cantora e compositora Adele revela curiosidades sobre o seu novo álbum, "25". No BBC Music Awards 2015, realizado no dia 10 de dezembro, a cantora ganhou as categorias "Melhor Artista Britânico" e "Melhor Apresentação BBC Live". ONA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

TREME TREME – Episódio 08

Domingo, dia 20, às 23h

Neste episódio: Gustavo Mendes entra em cena como a presidente Dilma, seu primeiro personagem de sucesso. A autoridade chega para inaugurar os novos paralelepípedos do play do edifício. O humorista Tirullipa também faz uma participação especial no inédito.

Treme Treme: O programa apresenta encontros inusitados e o cotidiano de moradores na portaria de um prédio residencial e comercial em São Paulo. O porteiro Gilmar (Fernando Caruso), o zelador Belmiro (Gustavo Mendes) e a síndica (Márcia Cabrita) são os protagonistas da atração. Participantes do Prêmio Multishow de Humor e comediantes veteranos também fazem parte do programa, se revezando em diferentes papéis.

 

SEGUNDA-FEIRA – 21/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO INÉDITO

TVZ

De segunda a sexta, às 19h

Diariamente o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Além de clipes, quadros divertidos e exclusivos fazem parte da programação.

 

TERÇA-FEIRA – 22/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

TVZ COM FERRUGEM

Terça, dia 22, às 19h

O carioca e amante do samba, Ferrugem, autor do hit "Climatizar", uma das músicas de maior sucesso no TVZ em 2015, assume o comando do programa no dia 22. Em sua seleção de clipes, ele prestigia os amigos Thiaguinho, Turma do Pagode e Dilsinho. "Sugar", do Maroon 5, também faz parte de sua lista. Ele explica que a escolha do clipe, que mostra a banda cantando em casamentos, o faz lembrar do início de sua carreira. 

 

QUARTA-FEIRA – 23/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NÃO CONTA LÁ EM CASA (8ª temporada) – Episódio 06 (ÚLTIMO)

Quarta, dia 23 às 18h

Neste episódio: Michel, Fran e Ufo encerram a temporada na Ilha de Lesbos, na Grécia. Na região, eles avistam mais um grupo de imigrantes refugiados vindos da Síria.

Não Conta Lá Em Casa: Com um extenso histórico de viagens a territórios considerados hostis e complicados na bagagem, André Fran, Felipe UFO e Michel Coeli embarcam em mais uma aventura na oitava temporada de "Não Conta Lá em Casa". O trio mostra a crise dos refugiados na Europa. Os amigos estiveram em locais como Alemanha, Áustria, Croácia, Eslovênia, Grécia, Hungria e Sérvia.

 

QUINTA-FEIRA – 24/12

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL

Multishow Music Live - Bon Jovi At Madison Square Gaden, Giant Stadium And O2 Arena, às 18h

Bon Jovi comemora sua carreira ao lado dos fãs com um show na 02 Arena, em Londres. Músicas como "Lost Highway", "You Give Love a Bad Name", "Have a Nice Day" e "It's My Life" estão no setlist.

 

TVZ de Natal, às 19h

No TVZ especial de Natal não tem amigo oculto, tem amigo escancarado. O público seleciona clipes de presente para seus amigos e familiares.

 

Cilada de Natal, às 21h30

O Natal existe para unir as pessoas, mas Bruno Mazzeo volta com tudo para nos lembrar do outro lado deste bonito feriado: a lista de presentes sem fim, a correria nos shoppings e aquele amigo oculto que você não conhece ninguém.

 

220 Volts, às 22h

Paulo Gustavo dá exemplos hilários de situações clássicas que acontecem em festas, como as confusões familiares na ceia de Natal da Dona Hermínia, o Ano Novo do Sem Noção, e os paranoicos Guto e Rita se preparando para a despedida do ano fazendo todos os tipos de simpatias.

 

Caetano e Gil:  Dois Amigos, Um Século De Música, às 22h30

A turnê mais importante da música brasileira em 2015 embala o Natal do Multishow. Caetano Veloso e Gilberto Gil celebram seus 50 anos de carreira relembrando parcerias e sucessos como "Tropicália", "Terra" e "Expresso 2222". O canal exibe o show realizado em São Paulo.

 

SÁBADO – 26/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

BASTIDORES – Episódio 47

Sábado, dia 26, às 18h30

Neste episódio: Luisa Micheletti se aventura na 'Art Battle', uma inusitada batalha de pincéis, realizada em São Paulo, onde os artistas passam pelo desafio de fazer a melhor obra em apenas 20 minutos. Enquanto isso, Mari Cabral bate um papo com Aida Queiroz, diretora do Anima Mundi, o maior festival de animação da América Latina. Já a cantora Pitty e o grupo Raimundos participam de um quiz sobre o rock dos anos 90, e a americana Christina Perri responde tudo o que os fãs querem saber.

Bastidores: Laura Vicente, Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das produções culturais do país.

 

DOMINGO – 27/12

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO

AMY

Domingo, dia 27, às 21h

O Multishow exibe o documentário inédito "Amy", que foi lançado nos cinemas brasileiros em setembro deste ano. A produção traz imagens antes da fama da cantora Amy Winehouse, morta em 2011, além de depoimentos de amigos e familiares.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

TREME TREME – Episódio 09

Domingo, dia 27, às 23h

Neste episódio: Ainda de férias no Brasil, a travesti Rocheli, interpretada pelo humorista Ceará, volta ao edifício e apronta novas confusões. Enquanto isso, como de costume, o porteiro Gilmar e a síndica tumultuam o prédio com suas implicâncias.

Treme Treme: O programa apresenta encontros inusitados e o cotidiano de moradores na portaria de um prédio residencial e comercial em São Paulo. O porteiro Gilmar (Fernando Caruso), o zelador Belmiro (Gustavo Mendes) e a síndica (Márcia Cabrita) são os protagonistas da atração. Participantes do Prêmio Multishow de Humor e comediantes veteranos também fazem parte do programa, se revezando em diferentes papéis.

 

SEGUNDA-FEIRA – 28/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

TVZ

De segunda a sexta, às 19h

Diariamente o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Além de clipes, quadros divertidos e exclusivos fazem parte da programação. NALINÉDI

T

TERÇA-FEIRA – 29/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

TVZ COM BRUNINHO & DAVI

Terça, dia 29, às 19h

A dupla Bruninho & Davi invade o TVZ na última semana do ano. Em um formato especial, eles apresentam sua seleção de clipes com músicas como "What Do You Mean", de Justin Bibier, e "Want To Want Me", de Jason Derulo. Seus sucessos "Imagina Com as Amigas" e "Se Namorar Fosse Bom" também não ficam de fora da atração.   

 

QUINTA-FEIRA – 31/12N

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE ANO NOVO

Multishow Music Live – Ivete Sangalo no Madison Square Garden, às 18h

O show, que aconteceu em setembro de 2010, em Nova Iorque, deu origem ao quarto DVD da cantora: Multishow ao Vivo: Ivete Sangalo no Madison Square Garden. Seu Jorge e Nelly Furtado são as participações especiais.  

 

TVZ Faz a Sua Festa – As 100 Melhores Músicas do Ano, de 19h às 4h

O TVZ faz uma retrospectiva musical de 2015 com os maiores hits do ano, entre os artistas selecionados estão Anitta, Mark Ronson, Nico & Vinz, Rude, Sapão e Valesca Popozuda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado