Em janeiro no Eurochannel, o melhor do drama italiano em O Amor é Imperfeito.

Love



Um romance sobre as distintas possibilidades do amor
em todas as etapas da vida.

O Eurochannel apresenta O Amor é Imperfeito, um drama elaborado sobre o amor, as oportunidades e a sedução, enquanto uma mulher de 35 anos redescobre seus sentimentos. Estreia sexta-feira, 22 de janeiro, ás 22h Brasil / 00h Portugal.

O amor dói, mas todos nós precisamos dele. Nesta produção italiana emocionante, os telespectadores acompanharão uma mulher deslumbrante em suas aventuras românticas. Elena, a protagonista do filme, após um longo período sem relacionamentos abre suas portas para o amor. Os convidados para seu coração são uma mulher ainda mais atraente, cujos movimentos são sedutoramente irresistíveis, e um homem de 60 anos de idade, que fornece segurança e estabilidade. Agora Elena deve fazer sua escolha.

Adaptado do romance do mesmo nome e dirigido pela própria escritora, O Amor é Imperfeito é a estreia de Francesca Muci após suas produções de documentários. Muci, uma autora publicada, agora assume o comando de seu próprio livro traduzindo-o em uma experiência visual que combina com a intensidade e o drama de sua escrita através do desempenho em movimento de Anna Foglietta.

O Eurochannel o convida a desfrutar deste filme italiano e entregar seus sentidos para as estradas inexplicáveis e à deriva do amor - imperfeitas e irresistíveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado