ZOOMOO EXIBE ESPECIAL DE NATAL COM “PROFESSOR POLICARPO” E O INÉDITO “PERDIDO”


 

 

São Paulo, dezembro de 2015 - O ZooMoo, canal infantil multiplataforma, programou um especial de Natal para os seus pequenos fãs de 0 a 7 anos com dois programas inéditos  e imperdíveis: a série brasileira "Laboratório do Professor Policarpo" e "Perdido", uma produção da Nova Zelândia. O especial vai ao ar no dia de Natal, 25/12, às 10h30 e às 17h30.

 

Mas em janeiro, as duas séries passam a fazer parte da programação regular do canal,

"Laboratório do Professor Policarpo", irá ao ar todos os dias, às 11h e às 20h a partir de 5 de janeiro e "Perdido" estreia em 9 de janeiro e será exibido aos sábados e domingos, às 10h45 e 18h30.

 

"Perdido" tem um cachorrinho fotógrafo como personagem principal. É o Flash, fotógrafo da vida selvagem e com inabalável senso de aventura e pouco senso de direção. A cada episódio da série, ele vai aparecer em um lugar diferente do mundo, e sempre enfrentando um grande perigo! Nina Piglet e o Professor Coruja são seus anjos de guarda e fazem de tudo para tirá-lo das maiores enrascadas. Juntos, vão usar suas habilidades para descobrir pistas da localização do Flash e, com aparelhos de alta tecnologia, farão ousados resgates a cada episódio.

 

Produzida na Nova Zelândia, "Perdido" tem 18 episódios de 13 minutos cada. Já "Laboratório do Professor Policarpo" é uma com uma co-produção do ZooMoo e a produtora Anavlis Produções Artísticas, de Fernando Gomes, criador do programa Cocoricó. São 13 episódios com 26 minutos de duração cada.

 

"Laboratório do Professor Policarpo" traz as belezas naturais do Pantanal. Em Bonito, no Mato Grosso do Sul, para onde o professor Policarpo foi teletransportado por acidente provocado pelo seu assistente ele vai descobrir muita coisa e viver grandes aventuras.

 

Com roteiros engraçados e bonecos muito simpáticos, as novas séries reforçam o posicionamento do canal: estimular os pequenos de 0 a 7 anos com conteúdo que incentive a afeição pelos animais, o respeito pela natureza e a preocupação com a conservação ambiental.

"Os novos programas cumprem o nosso constante desafio de apresentar uma programação que explore a natureza de forma enriquecedora e também divertida", diz Rosa Crescente, diretora de programação e conteúdo do ZooMoo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado