Canal OFF exibe últimos episódios de ‘Mais Leve que o Ar’ e ‘Mad Dogs’


 

Nos próximos dias 24 e 25 de dezembro, o Canal OFF transmite os episódios finais das séries inéditas "Mais Leve que o Ar" e "Mad Dogs", respectivamente.

A viagem de balão por paisagens estonteantes no Brasil e doses de adrenalina faz sua última parada no Canal OFF no dia 24, às 21h. No episódio de encerramento o cenário é Campos do Jordão e o grande desafio será colocar dois trapézios pendurados no balão. Entre os convidados estão a bailarina e paraquedista Julie Vidotti e o basejumper Gustavo Areias. Julie se fantasia de bailarina e Areias de palhaço e tentam fazer acrobacias no trapézio, com o objetivo de fazer um salto simultâneo.

Com produção da Manjubinha Filmes, "Mais Leve que o Ar" trouxe, em dez episódios, a aventura de percorrer os céus do país a bordo de um balão, sob o comando do piloto Feodor Nenov.

Já no dia 25, às 22h, vai ao ar o último episódio da série Mad Dogs. O programa mostra o legado deixado por Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade para o surfe mundial. Jovens atletas que estão começando no mundo do surfe de ondas grandes falam que os Mad Dogs foram as principais inspirações deles, enquanto são exibidas imagens das ondas monstruosas dropadas pelos atletas.

Com direção de Roberto Studart, "Mad Dogs" é uma produção da Primitivo e foi produzida com verba do Fundo Setorial Audiovisual da Ancine. Em dez episódios, a série narrou a saga do trio baiano que revolucionou a história do surfe mundial ao encarar pela primeira vez a temida onda de Jaws (com cerca de 20 metros de altura) apenas na remada.

 

MAIS LEVE QUE O AR – Último episódio

Horário Principal: Quinta, dia 24, às 21h

Horários alternativos: sexta às 13h30/sábado às 08h30/domingo às 18h30

 

"Mad Dogs" – último episódio

Horário Principal: Sexta, 25 de dezembro, às 22h

Horários alternativos: sábado às 20h30/ domingo às 16h30/ segunda às 11h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado