"The Soup" tem episódio final especial no E!


Junte-se ao nosso apresentador Joel McHale para celebrar a icônica e inovadora série de humor com um final de uma hora de duração na sexta, 25 de dezembro, às 22h, no E!.

 

Crédito: E! Entertainment Television

 Dezembro, 2015 – Depois de marcar a cultura pop no E! por mais de duas décadas, a inovadora série humorística The Soup terá seu último episódio. O apresentador e produtor executivo Joel McHale, quem esteve a frente do show que lhe consagrou uma autêntica estrela durante 12 anos, fará o público rir mais uma vez, antes de se despedir de uma vez por todas. À medida em que McHale se despede e os fãs dizem adeus à tela mais infame de toda a história da TV, algumas das celebridades mais memoráveis se unem a esta celebração. As estrelas convidadas são: Nathan Fillion,  Nic Pizzolatto,  Tony Hale,  Rob Riggle,  Haley Joel Osment,  Rob Huebel,  Adam Scott,  Alison Brie,  Gillian Jacobs,  Danny Pudi, James Van Der Beek, Wendi McLendon-Covey, Paul Feig, Seth Green, Jim Rash, Kate Flannery, Rich Sommer, Eric Idle, e muitas outras!

Lançada em 1991 com o nome de Talk Soup, o show alavancou as carreiras dos apresentadores Greg Kinnear (apresentador do Talk Soup de 1991 até 1995), John Henson (apresentador do Talk Soup de 1995 até 1999), Hal Sparks (apresentor do Talk Soup de 1999 a 2000), e Aisha Tyles (apresentadora do Talk Soup de 2001 a 2002). Relançada como The Soup em 2004 com Joel McHale como apresentador, assim se deu o nascimento de uma estrela e o show que já tinha sucesso, teve ainda mais sucesso! O programa tem seu lugar garantido na cultura pop como um show sem escrúpulos, que zomba dos programas mais populares da televisão com 3328 episódios até hoje. A série humorística ganhou recentemente uma indicação ao Emmy em 2014 na categoria de "Melhor Programa  de Entretenimento no formato curto de ação ao vivo", enquanto Joel McHale foi premiado como o "Melhor Apresentador" nos Adweek Watch Awards de 2015.

Não perca o episódio final de uma hora de duração da série humorística The Soup.

The Soup – Episódio final especial de 1 hora
Estreia sexta, 25 de dezembro, às 22h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado